Want take a shot?

103 5 0
                                    

Angel Dawn.

O cara do outro lado do rádio deu todos passos que devíamos seguir, não que eu tenha prestado atenção em algo, mas no momento de pressão ninguém iria se lembrar.

━ Em 3,2,1. Agora! ━ O cara do outro lado disse e saímos do tanque.

Vimos o suposto cara que nos "salvou" do outro lado da rua, corremos até ele, desviando daqueles mortos ambulantes. Subimos uma escada, fugindo dos andarilhos.

O homem nos guiou até um pequeno estabelecimento, onde se encontravam outras pessoas.

━ Valeu aí Japa! ━ Falei com as mãos sob o joelho, tentando recuperar o fôlego.

━ Eu sou Coreano ━ Ele disse com certa indignação na voz.

━ Tanto faz ━ Eu falo e ouço tiros do andar de cima.

━ O Dixon ━ Disse uma loira com uma cara nada boa.

Todos subimos correndo até o terceiro andar. Lá eu pude ver um cara calvo atirando para cima e gritando.

━ Venham, venham todos os babacas.

━ Merle, você vai chamar atenção. ━ Diz o coreano tentando fazer que ele pare com aquilo.

━ Que venham, eu vou matar todos eles.

Foi tudo tão rápido que quando eu percebi, Rick já tinha dado um soco no Merle, prendido ele com algemas e agora estava pagando uma lição de moral pro careca.

E como dizem, quem nasce abusado, morre abusado. O careca ainda tentou acertar o coreano que até agora eu não sabia o nome.

━ Quer levar um tiro? ━ Perguntei apontando uma das armas que eu tinha pegado no chão.

━ Docinho, você não vai fazer isso... ━ Ele foi interrompido por um tiro próximo ao pé, disparado por mim.

━ Não dúvid... ━ Eu ia continuar, mas ouvimos um vidro quebrando, corremos todos e vimos uma parte do vidro externo da loja já quebrada.

━ Temos que sair daqui. Agora ━ A loira diz.

━ Tenho um plano ━ Rick diz, tentando acalmar a todos.

━ Se não fosse aquele babaca do Merle nada disso estaria acontecendo. ━ Eu disse entre os dentes cerrados.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

i. Quinto capítulo da história. Gostaram do capítulo? Contem-me aqui.

ii. História originalmente desenvolvida pela Anna ━ thxnas ━ estou apenas repostando a história com autorização.

Um grande abraço,
Madallena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖭𝗈𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖻𝗎𝗍 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗌, 𝖳𝖶𝖣. ━━ 𝖱𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora