Angel Dawn.
Continuamos o caminho em silêncio, até chegar em um banheiro químico, eu não estranhei ao vê-lo parar, sabe-se lá quantas horas estamos na estrada.
━ Toma ━ Ele me entregou uma regata cinza, uma calça jeans escura, e um tênis preto.
━ Morgan pegou essa roupa na mala que estava ao lado da sua maca, vá se trocar. ━ Ele explicou.
━ Já volto ━ Falei já saindo do carro.
Entrei no banheiro, troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo com o elástico que estava no bolso da calça.
E só então percebi que não tinha perguntado para onde nós iríamos.
Sai do banheiro, vendo uma daquelas coisas se aproximar. Fiquei olhando para aquilo que um dia foi uma mulher, até ser despertada dos meus pensamentos pelo Grimes.
━ Pra onde vamos? ━ Perguntei assim que entrei no carro.
━ Centro de Atlanta, estão fazendo busca de sobreviventes por lá todos os dias ━ Ele respondeu rápido.
Seguimos o caminho sem uma palavra mais ser dita, até dar para ver um viaduto.
━ Já andou de cavalo? ━ Rick perguntou sorrindo.
Rick foi o primeiro a subir, em seguida eu fui abraçada a sua cintura, com muita força, temendo cair da égua.
Depois de minutos, finalmente chegamos no Centro de Atlanta. Mas não era aquilo que esperávamos, Atlanta estava simplesmente destruída, aquilo era assustador de perto.
Continuamos o caminho, até chegar em uma avenida repleta de mortos, o animal que montavamos se assustou, richando alto e chamando atenção de mais mortos que estavam perto. E tudo virou um caos.
Nós dois caímos de cima do animal, que aos poucos começou a ser devorado pelos mortos. Corremos rapidamente para perto de um tanque de guerra que estava próximo, tentando ao máximo desviar dos andarilhos. Entramos no mesmo.
━ E aí, babaca no tanque? ━ Uma voz saiu do rádio a nosso lado.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
i. Terceiro capítulo da história. Gostaram do capítulo? Contem-me aqui.
ii. História originalmente desenvolvida pela Anna ━ thxnas ━ estou apenas repostando a história com autorização.
Um grande abraço,
Madallena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖻𝗎𝗍 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗌, 𝖳𝖶𝖣. ━━ 𝖱𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍.
Fanfiction𝗡𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗯𝘂𝘁 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀. - ̗̀ ── ❝ Repost da história de The Walking Dead, originalmente desenvolvida pela @thxnas. ❞ ❝ ━ Somos apenas jovens que se apaixonaram em meio ao caos e destruição. ❞ ❝ ━ Um problema sobre a sorte... Ela acaba. ❞ ❝...