Avisos de conteúdo.
*A obra á seguir contém conteúdo adulto como: assassinatos, psicopatia, violência, relacionamento abusivo, manipulação, entre outros assuntos que não devem, de forma alguma, ser reproduzidos ou romantizados na vida real.
*Atos sexuais descritos em detalhes.
*Todos os personagens, personalidades e ademais itens descritos nessa obra são de característica ficcional criado para propósito de entretenimento, de forma alguma deve ser considerado como uma representação fiel dos artistas citados.
*Essa história tem o formato de um conto só que dividido em cinco partes.
*Não copie ou reproduza minha obra sem permissão.
Por fim,
Desejo a todos uma boa leitura.
[***]
Jimin sorriu pequeno enquanto aumentava o volume do aparelho de som no seu carro. Lovely era a musica que tocava ao fundo e ele simplesmente amava aquela canção. Comicamente ela parecia mais que perfeita para a situação.
Jimin abriu o porta-luvas da Bugatti La Voiture Noire que tinha ganhado de presente de aniversário no mês passado e tirou dali um pacote de cigarro, rapidamente destacou um da caixinha feita de alumínio dourado e o pôs entre seus lábios fartos, o acendeu e ficou ali, desfrutando do vento, da musica e da fumaça cancerígena que lhe proporcionava prazer momentâneo enquanto dirigia de volta para a linda mansão de seu marido - ou deveria dizer ex marido - na área mais luxuosa de Seul.
Qualquer um que visse a completa serenidade em seu olhar ou até mesmo o sorriso de anjo em seus lábios esculpidos, jamais diria que o atraente rapaz de cabelos loiros, havia há poucas horas atrás, matado seu marido, um empresário multimilionário, de forma fria e calculada.
Não havia uma gota de arrependimento contido no corpo bonito do rapaz, não havia qualquer sentimento que não fosse de alivio ou qualquer pensamento que não fosse positivo, para ele havia sido como se libertar de uma jaula depois de estar preso por anos ele não poderia estar mais feliz.
Ao contrário do que se pode imaginar, não era como se Park Jae-Sang fosse um marido ruim, na verdade o homem era completamente apaixonado pelo loirinho, mas Jimin obviamente não sentia o mesmo, ou muito menos era satisfeito por ter dedicado anos de sua vida para ele.
O senhor de setenta e cinco anos mal conseguia fazer com que seu amigo subisse nas poucas vezes que eles tentaram transar e as conversas entre eles também nunca foram muito agradáveis. Foi por isso que durante anos ele se contentou em se banhar de luxo as custas do empresário e nas horas livres trair o velho com o jardineiro, o massagista, o cozinheiro... tudo isso enquanto pousava de bom marido para os amigos dele, servindo como o bom troféu que ele sabia que era, para que seu marido pudesse se exibir por ai, causando inveja em seus amigos tão velhos, impotentes e ricos como ele.
Se alguém perguntasse ao casal sobre sua história de amor, simplesmente não existia uma para se contar. Tudo entre eles aconteceu muito rápido, no segundo encontro o empresário já lhe presenteou com uma gargantilha repleta de diamantes, no quarto ele o pediu em noivado junto a chave de um Rolls Royce novinho, no sexto ele o pediu em casamento com um anel de diamante azul raríssimo que fez em inveja em todos os seus amigos e conhecidos.
No dia do casamento, o lugar estava lotado de pessoas esnobes que Jimin não conhecia, ou muito menos dava a mínima. Passou a maior parte do tempo entediado querendo que aquilo tudo acabasse o mais rápido possível, mas mesmo assim manteve sua pose de bom marido, o tempo inteiro sorrindo e cumprimentando os convidados, esses que estavam completamente cativados pela doçura do rapaz. Todos menos a irmã do homem, é claro, que não gostava nada de Jimin e sempre o achou falso e dissimilado.
A mulher era a única integrante ainda viva da família de Jae, mas não teve voz alguma contra seu irmão que estava completamente cego pelo baixinho.
A lua de mel foi tão horrível quanto qualquer transa que eles tenham feito durante o pouco tempo que estavam juntos. Jimin vestiu-se do jeito que o velho gostava, uma calcinha branca com detalhes delicados em renda e meias longas do mesmo material que se conectavam com a liga em sua coxa, pareciam a combinação perfeita para o cabelo loiro e liso, sensual e atraente como só ele conseguia ser.
O corpo definido, mas sem muitos exageros, os mamilos amarronzados a disposição, a bunda farta e redondinha, a pele clara levemente acariciada pelo sol. Jimin estava simplesmente deslumbrante, porém o velho acabou gostando tanto do que viu que se quer conseguiu durar mais do que três minutos, logo gozando na entrada apertadinha do loirinho e caindo em cima do mesmo como um peixe cru. Jae virou para o lado sorrindo completamente satisfeito enquanto Jimin teve que se levantar para ir ao banheiro, não para se masturbar, mas sim para tirar aquela roupa e lavar o esperma esbranquiçado e o lubrificante de sua bunda.
Se quer conseguiu ficar excitado.
E durante os anos seguintes foi assim, Jimin usufruindo de todo tipo de supérfluo que o dinheiro podia proporcionar, desde festas em iates caríssimos, à viagens com seus amigos para diversos lugares no mundo. O traia sempre que tinha a oportunidade, tentando conseguir o prazer que não tinha em casa, e o Park mais velho apesar de saber o que acontecia, não se importava verdadeiramente com isso, sabia que não conseguia o satisfazer de qualquer maneira, então contanto que o garoto continuasse sendo discreto, não era um problema para si.
Mas com o passar dos anos, Jae começou a ficar cada vez mais rigoroso, já recusava alguns dos caprichos do rapaz. Como quando ele quis comprar um apartamento em Dubai somente para ter um lugar mais confortável para ficar quando viajasse, ou quando o loiro quis comprar um parque inteiro de diversões só para ter mais privacidade quando quisesse passar um tempo com seus amigos.
Jimin por sua vez ligava para esses mesmos amigos e reclamava pelo resto do dia, sempre se queixando da vida ser tão injusta com ele e de quão malvado seu marido era, seus amigos por sua vez, sempre apoiavam o loirinho, dizendo que ele merecia coisa muito melhor.
Mas foi no dia em que o homem ameaçou tirar o cartão ilimitado do rapaz se ele não ficasse em casa para recebê-lo de viagem como um bom marido, que Jimin se sentiu em seu limite, estava cansado, completamente cansado do velho, já não aguentava mais.
Foi por isso que em poucos dias, ele arquitetou o plano perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARCISSISM × jjk&pjm
FanfictionNarcissism: (subs) orig. grega. 1. Egoísmo, envolvendo um senso de direito, falta de empatia e uma necessidade de admiração. Jimin é um garoto lindo, de corpo definido, cabelos loiros e face angelical, mas apesar da aparência de anjo, o garoto de in...