[3/5]

496 68 16
                                    

Como já esperava no outro dia de manhã acordou com batidas em sua porta, era a policia ele tinha certeza. Colocou seu roupão de seda novamente, dessa vez em uma cor branca quase transparente que não fazia um trabalho muito bom de velar seu corpo coberto apenas por uma box preta. Colocou sua pantufa e desceu as escadas, então fez a expressão mais cansada e triste que conhecia e abriu a porta.

— Bom dia senhor Park, me chamo Jeon Jungkook e estou responsável pelo caso da morte do seu marido, podemos conversar?

Jimin observou o homem bem e teve que conter a vontade de morder os lábios porque era quase um crime o quão gostoso era aquele policial; cabelos e olhos negros, maxilar marcado, braços fortes, peitoral e costas largos e coxas fartas que Jimin adoraria sentar, sem contar no uniforme sexy que o loiro amaria arrancar de seu corpo com a boca.

— É claro, entre por favor Jungkook-ssi. — Jimin abriu espaço para que o homem entrasse e não deixou de perceber o olhar do policial, mesmo que muito discreto, em seu corpo.

— Quer que eu sirva um café? ou prefere chá Jungkook-ssi?

— É muita gentileza, mas eu não quero nada no momento. Podemos começar?

Jimin apontou para que Jungkook se sentasse e se sentou em seguida, um tanto distante para que ele pudesse observar Jungkook a vontade e vice-versa.

— Então, me conte o que aconteceu.

— É um tanto constrangedor...

— Estamos apenas nós dois aqui. — O policial disse um tanto irônico, mas Jimin não se incomodou, na verdade achou bem sexy.

Jimin suspirou fundo.

— Meu marido tinha viajado e ficado muitos dias fora, eu sentia muito sua falta, resolvi fazer uma surpresa quando ele chegou, fiz sua comida preferida e usei algumas roupas especiais... — Jimin corou levemente. — Ele tomou alguns remédios dizendo que queria durar a noite inteira e bebeu bastante também... ai quando estávamos, sabe... ele começou a passar muito mal, parei na mesma hora, mas ele continuava passando mal, chamei a ambulância, mas ele acabou apagando, achei que ele tinha desmaiado, mas.... — Jimin começou a chorar novamente.

— No prontuário diz que a causa da morte foi ataque cardíaco.

— Eu... foi tudo minha culpa... — Jimin voltou a chorar.

Jungkook observou bem o loiro, por fora tinha que manter sua pose profissional, mas mentiria se dissesse que desde que entrou naquela mansão, não estivesse encontrando dificuldades em se concentrar em seu trabalho.

A verdade é que Jungkook era suficiente bom no que ele fazia, apesar de já estar na casa dos trinta ele não estava naquela profissão a muito tempo, mas era um homem dedicado. Por isso, ele havia investigado tudo sobre Jimin antes de ir para sua residência, desde a vida de regalias que o garoto levava, aos milhões e milhões que Jae havia gasto em presentes para o mesmo e todas as belas fotos nas redes sociais do garoto vivendo uma vida de dar inveja a qualquer um.

Porém, agora o vendo assim de perto, escutando ele falar, a forma como ele o olhava ingenuamente, ainda que houvesse um traço de travessura nos olhos bonitos, suas expressões enquanto contava a história, e por fim, mas não menos importante, o fato dele ter se sentado em uma distância perfeita para que o policial pudesse observar seu corpo, divinamente desenhado e pouco coberto por aquele tecido que parecia ser seda da melhor qualidade.

Mesmo sem muita experiência Jeon entendia perfeitamente o que havia acontecido ali, pois cada detalhe daquele garoto gritava culpado de todas as direções, quase como se um letreiro vermelho neon estivesse pendurado em sua testa.

NARCISSISM × jjk&pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora