[2/5]

532 66 12
                                    

Jimin recebeu seu marido em casa com um grande sorriso no rosto, fazendo questão de agradar Jae de todas as maneiras possíveis. Até mesmo cozinhou seu prato preferido. O homem se desculpou pela ameaça que havia feito mais cedo, disse que estava estressado com o trabalho e as centenas de reuniões que teve que atender nos últimos dias. Jimin apenas sorriu doce e disse que ele não se preocupasse, o que era obviamente era uma mentira — o homem definitivamente deveria se preocupar.

Então, ardiloso como uma serpente, ele o seduziu para que fossem até o quarto. Sua fala mansa e gemidos manhosos deixavam o homem louco de desejo. Jimin podia sentir o bafo quente em seu pescoço enquanto Jae passava as mãos por sua pele macia, o toque grosseiro não lhe causava qualquer tipo de sensação prazerosa, mas ele fingia bem, um ator nato alguns diriam. Ele gemia manhoso fingindo gostar, rebolava constantemente sentindo a ereção do homem abaixo de si querendo crescer e sorria como se deleitasse em prazer.

Sua aparência naquelas peças intimas, todas na cor branca que era a favorita do empresário, assemelhava-se a de um anjo e o homem estava encantado. Entretanto o loiro poderia ser quente por fora, mas era frio como neve por dentro. Ele não era um anjo e sim um manipulador de primeira. Pobre homem se apaixonou por uma farsa, um Park Jimin que se quer existia.

Porém nada disso mudava os fatos. O homem se encontrava completamente absorto com a beleza do garoto de cabelos loiros, mesmo já tendo o visto diversas vezes naquela situação. A explicação era obvia, Jimin era lindo em todos os sentidos e parecia ficar ainda mais lindo a cada dia que passava, como um bom vinho que fica mais saboroso com o passar do tempo. Para Jae ter aquele garoto em seu colo era quase como a sensação de estar no paraíso.

Jimin por sua vez, nunca se interessou nenhum um pouco pelo homem abaixo de si ou tinha qualquer sentimento por ele. Tudo que ele se importava era com o dinheiro que ele proporcionava e a vida de regalias que ele levava, e agora já nem isso importava mais. E é por isso que ele estava disposto a dar um fim à tudo.

Literalmente.

E por mais que pareça uma missão difícil de se realizar, na verdade, foi bem simples.

Primeiro ele embebedou o Park mais velho ao máximo.

— Eu acho que eu deveria ter tomado menos doses de whisky baby boy, já fazia tanto tempo que eu aguardava por esse momento. — Ele dizia enquanto tentava atrapalhadamente apalpar o garoto.

— Eu aguardei tanto por isso daddy, senti tanto a sua falta esses dias... mas você precisa beber mais eu gosto de sentir o gosto do álcool em seus lábios... — Se pudesse Jimin rolaria os olhos pelo apelido idiota que o homem havia pedido que ele usasse.

Homens ricos e seus fetiches estúpidos.

Ele se levantou e caminhou até o balcão e preparou uma bebida para Jae, no entanto, quando voltou trouxe consigo uma cartela do que pareciam ser pílulas normais.

O que nos leva ao segundo passo, "envenenar" a vítima.

Uma pílula simples que faz a pressão de seu sangue aumentar drasticamente, um veneno se considerasse toda a bebida que o homem já havia tomado e sua idade já um tanto avançada.

— Tome isso daddy... quero sentir você a noite toda. — Jimin sorriu entregando o copo e a cartela para o homem.

O terceiro passo era o mais fácil, qualquer emoção grande pode fazer com que o frágil coração do empresário falhe.

Jimin entregou a bebida ao homem que sorria alegre enquanto tomava junto a três pílulas da droga de uma vez. O moreno imaginava se ele sorriria da mesma forma se soubesse que estava tomando o que algum poeta fajuto denominaria por ''elixir da morte''.

NARCISSISM × jjk&pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora