No dia seguinte ele apareceu na mansão verdadeiramente cedo, para seu azar não foi recebido por Jimin, mas sim por uma governanta que o informou que o loiro estava em uma reunião, pelo que Jungkook conseguiu apurar, Jimin havia assumido as empresas do marido, assim como os milhões na conta — ele supôs.
Talvez fosse por isso que a irmã do velho estava tão irritada com Jimin.
Ele teve que esperar por muito tempo e já estava prestes a desistir e ir embora quando finalmente Jimin chegou, um terno vinho extremamente colado em seu corpo, cabelo bem dividido e perfeitamente alinhado e agora havia também um pircing argola dourado no canto de seu lábio inferior, o que o deixava extremamente sexy, na opinião de Jungkook.
— Jungkook-ssi! O que faz aqui? achei que o caso tinha sido fechado a dois meses atrás. — Jimin tinha um olhar afiado enquanto o observava por completo.
— Ele foi reaberto. — Jungkook blefou, Jimin arqueou as sobrancelhas parecendo confuso.
— E por que foi reaberto Jungkook-ssi?
— Porque a policia ainda acha a morte dele muito suspeita.
— O que quer dizer com isso? — Jimin se sentou no sofá e sorriu pequeno.
— Eu quero dizer que parece que você se beneficiou bastante na morte do seu marido não acha Jimin? com certeza a morte do velho foi quase como um presente para você, ficou com o dinheiro, as empresas... tudo. Ele se quer deixou nada para a irmã em testamento. — Jungkook jogou achando que Jimin demonstraria alguma reação, mas se enganou.
O garoto continuava sereno como sempre.
— Sabe Jungkook-ssi, eu não penso assim, odeio ter que participar dessas reuniões entendiantes, preferia mil vezes que ele tivesse aqui. Além do mais, eu pessoalmente me propus a colocar diversas casas no nome de Chin-Sun, mas ela recusou minha oferta. — Jimin fez uma expressão triste.
— Eu pesquisei muito sobre você Jimin, presentes caríssimos, festas em vários países, iates, helicópteros e tudo mais. Além disso, recentemente descobri que você o traia com certa frequência não é mesmo? — Jimin ficou um pouco surpreso por Jungkook ter aquela informação, mas não demonstrou.
— O que posso dizer sobre isso?... ele já tinha uma certa idade.
— Oh! veja só. Parece que você não é o maridinho tão amável e doce que pareceu ser quando o Park morreu. — Jungkook disse sarcástico.
— Eu o amava, mas ele não me satisfazia, acontece em muitos relacionamentos, além disso, ele tinha plena consciência de tudo que eu fazia e não se importava Jungkook-ssi, Jae sempre quis o melhor para mim. Estou surpreso que não saiba disso. — Jimin sorriu inocentemente.
Se qualquer outra pessoa tivesse enchendo Jimin com aquele monte de perguntas inconvenientes ele provavelmente não gostaria nenhum um pouco, mas não era qualquer outra pessoa, era Jungkook, o policial gostoso que o loiro quis transar desde a primeira vez que o viu, na verdade Jimin achava que ele ficava ainda mais sexy daquela forma, o sorriso e olhar desafiador, os braços fortes marcado pela camisa, ele parecia ter se dedicado ainda mais a malhação nos últimos meses, estava ainda mais delicioso.
Jimin queria poder devorá-lo todinho — ou ser devorado, tanto fazia.
— Isso é um pouco triste, mas ao mesmo tempo fácil de entender, quero dizer... o velho te queria, mas sabia que não era capaz de te satisfazer, então te enchia de dinheiro e todos esses luxos para que você ficasse ao lado dele e ele pudesse te exibir por ai como um troféu. Não estou certo?
Jungkook tinha toda razão e sabia disso, mas Jimin não respondeu.
— Então me diz Jimin, por que você o matou em? ele te negou algo? ficou cansado dele? ele te feriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARCISSISM × jjk&pjm
Fiksi PenggemarNarcissism: (subs) orig. grega. 1. Egoísmo, envolvendo um senso de direito, falta de empatia e uma necessidade de admiração. Jimin é um garoto lindo, de corpo definido, cabelos loiros e face angelical, mas apesar da aparência de anjo, o garoto de in...