Aria
Depois de Happy me deixar lá com Bucky, ele me fez algumas perguntas, se eu praticava algum exercício físico (tive que falar pra ele que cabulava a aulas de Educação Física da escola); se eu já tinha feito alguma tipo de luta corpo a corpo e por aí vai, parecia mais um professor de academia do que um treinador de combate.
- Vou propor algumas situações e você me diz como agiria ok?
- Ok.-Falei me ajeitando na cadeira.
- Um grupo de pessoas estranhas estão te seguindo o dia todo, te seguem até uma rua vazia e lá apontam armas na sua cabeça, o que você faz?
- O que? Sair correndo não conta?- Falei quase rindo.
- É sério Aria, você precisa ter uma noção do que fazer, tem que estar preparada.
- Certo.- Limpei a garganta.- Próxima.
Bucky andou pela sala, parando em frente de um balcão com bastões e...espadas?
- Digamos que alguém ataque você...assim!
Fui pega de surpresa quando ele bateu em meus joelhos bom um bastão de madeira que fez um barulho estranho. O que eu fiz pra esse homem lindo mesmo?
- Ouch!-Reclamei passando as mãos no lugar acertado.
Bucky permaneceu sério enquanto girava o longo pedaço de madeira polida na mão de forma habilidosa. Me levantei e tentei agarrar a ponta do bastão, mas ele foi rápido e o levou pra longe de mim enquanto empurrou minha barriga para trás me fazendo cambalear.
- Vamos, pode fazer melhor!-Ele me motivou.
- Não quero ser presa por agredir um idoso.-Falei e ele soltou um riso breve.
Antes que eu pudesse abrir a boca para reclamar que não era justo ele ter um bastão e eu não, Bucky bateu com o bastão em um lado da minha cintura, me fazendo segurar o lugar do golpe e me espremer. Não machucava ao ponto de deixar uma marca ou machucar seriamente, na verdade acho que aquele bastão era tipo material de lápis ou borracha, flexível e borrachudo, doía apenas nos primeiros segundos.
- Isso não é justo, você é mais forte.-Falei tentando desviar de outro golpe.
- Você é mais esperta.-Ele retrucou.
- O que quer dizer?
Bucky colocou o bastão atrás do corpo, andando em volta de mim, com a mesma feição séria de sempre. Ele esticou a perna, me dando uma rasteira e me derrubando no chão, apontando o bastão na direção do meus rosto. Vi uma oportunidade, segurei a ponta do objeto e puxei com toda força que que tinha, o que devia parecer patético já que meu oponente segurava a outra ponta com o braço de metal, e parecia nem se importar comigo puxando.
- Exatamente. Sou mais forte e maior que você, mas você é mais esperta.-Ele disse se afastando e puxando o bastão, me fazendo ficar em pé.- Você encontrou um jeito de pegar o controle, um pouco mais de força e um oponente mal preparado teria perdido o equilíbrio.
Sorri me sentindo vitoriosa, mesmo tendo perdido. Depois disso, ele me deus alguns exercícios mais leves, levantamento de peso, agachamento, flexões, coisa chata de academia.
Quando a "aula" acabou, Happy veio me buscar, fazendo várias perguntas as quais eu resolvi ignorar, só queria tomar um banho e jantar. Subi as escadas tão rápido que só me dei conta que Tony estava em casa quando ele subiu as escadas atrás de mim e colocou a cabeça na porta.
- Onde estava?
- Treinando com o Happy.-Falei tirando os tênis.
- Então ele finalmente te convenceu?
- Tipo isso.-Falei pegando um pijama.- E Pepper?
- Está em um jantar beneficente.-Ele disse entrando no quarto e sentando na cama.
Ah não, ele vai tentar tem uma daquelas conversas de pai e filha de novo? Da última vez ele quase teve um ataque cardíaco.
- Joanna encontrou isso quando foi lavar sua calça jeans.-Ele disse mostrando um pedaço de papel amassado.- Alguém ameaçou você?
Respirei profundamente enquanto me virava para Tony, apoiando as mãos de costas na penteadeira.
- Eu acho que sim...Mas eu não...
Ele arqueou as sobrancelhas, eu não sabia o que dizer, não havia parado para pensar no que poderia acontecer, não havia parado para pensar se as ameaças fossem realmente levadas a sério.
- Como aconteceu? Por que não me contou?
- Na saída da escola, junto com uma cesta de Muffins...Eu não contei porque achei que fosse só brincadeira!
Eu estava tremendo de medo agora, mas não podia deixar Tony saber, era patético, então apenas engoli a vontade de me jogar na cama e tapar a cabeça com o cobertor, esperando que aquele bilhete fosse só um pesadelo.
- Quer ficar em casa por um tempo? Até Happy encontrar alguma coisa sobre esse bilhete, para termos certeza?
Tony levantou e veio em minha direção, segurando meu ombro gentilmente.
- N-não, tudo bem.
- É muito corajosa.
Sorri e ele também.
Depois de tomar um banho longo e de comer torradas com Tony finalmente me joguei na cama, exausta. Mas nenhum esforço importava,eu não conseguia dormir, nem sequer fechar os olhos. As malditas palavras do bilhete martelavam na minha cabeça, estava apavorada. Tentei esquecer isso e dormir, me virei todos os jeitos, ouvi música, organizei o guarda roupa e nada, me deitei novamente, apagando todas as luzes, nunca consegui dormir com elas acesas. Batucava com os dedos na barriga, mas quando pensava na ameaça e no Homem de Terno Preto minha respiração ficava irregular e meu ritmo cardíaco ia rápido que ganharia uma corrida de fórmula 1. Levantei da cama lentamente e corri até o final do corredor, senti o piso frio sob meus pés e tomei coragem ao bater na porta. Ouvi um resmungo e logo Tony abriu com o rosto amassado e os olhos sonolentos.
- O que foi?!
- E- eu estou com medo.-Falei e no mesmo instante me senti patética, parecia uma criança.
Tony abriu a boca em um O perfeito, ou ele não sabia o que falar ou estava meio sonâmbulo. Ele piscou algumas vezes e finalmente falou:
- Ah você quer...ahn?
Soltei uma risada breve e entrei no quarto quando ele me deu espaço, espichei as mangas do pijama e me sentei na ponta da cama, sem saber qual lado era o dele, por sorte escolhi o lado de Pepper, me cobri com o fino cobertor de seda enquanto arrumava os travesseiros, Tony fez o mesmo.
- Não consegue parar de pensar na ameaça não é?
- É.- Falei suspirando.
- Sei como é, lido com elas desde pequeno, acho que é de família.
Soltei um riso breve. As luzes automáticas do corredor apagaram, me fazendo dar um pulinho. Tony se virou para mim e esticou o braço.
- Vem cá,vou te contar uma história.
Levantei uma sobrancelha mas cheguei mais perto dele, repousando cabeça em seu ombro, fechando um pouco os olhos por conta da luz azul que saia do reator em seu peito.
- Sobre o que é?
- É uma das histórias de vida da Pepper, sempre me fazer dormir.
Eu ri e ele começou a contar em como Pepper quase bateu o carro, eu sei, parecia ser uma história emocionante, mas era um tédio. As medidas que a voz de Tony parecia ficar mais baixa, minhas pálpebras começavam a pesar e então, dormi.Acordei de manhã com o sol que saia da janela.
"Bom dia, Aria. São 7:50 am. O dia está ensolarado e em uma temperatura de 15°C, indico que leve um casaco."
- Bom dia, Friday.-Falei enquanto me espreguiçava.- Tony já foi?
"Ele está tomando café lá embaixo."
Sorri e levantei da cama, estranhei não pisar no tapete felpudo,mas lembrei que estava no quarto de Tony e Pepper então apenas fiz meu caminho até meu banheiro.
Desci as escadas e Husky veio correndo até mim, apoiando as patas frontais nos meus ombros, fiz carinho nele.
- Bom dia.-Falei me sentando na bancada.
- Você baba dormindo.-Tony disse enquanto empurrava uma xícara de café até mim.
- Eu sei.-Admiti- E você ronca, bem alto.
Ele riu e eu também.
Depois do café ele me deu carona até a escola.Peter
Não podia parar de me preocupar com MJ, então decidi ir até a casa dela antes da escola, ver como ela estava.
- Bom dia, Sra.Jones. Sou um colega da Michelle, ela não foi na aula ontem, ficamos preocupados.
- Bom dia...
- Peter Parker.- Me identifiquei.
- Entre por favor Sr.Parker, ela deve estar quase pronta.
Sorri enquanto adentrava a casa, me sentei no sofá com Sra.Jones a minha frente. Ela me entregou um pratinho com um croissant de chocolate, o qual não demorei para comer.
- Ela estava muito cansada para ir a aula ontem, passou a noite em claro ajudando um tal de Flash.
Flash? Flash Idiota Thompson? O que Michelle fazia com ele? O ajudando com o quê?
- Fico feliz que se preocupe, MJ nunca foi de ter muitos amigos.
- Acredite, ela tem vários.-Falei sorrindo gentilmente.- Ela irá a escola hoje?
- A princípio sim. Gostaria de acompanhá-la?
Olhei no relógio que estava na parede azulada.
- Eu adoraria, mas venho que fazer mais uma coisa antes da aula. Avise a ela que estive aqui por favor.
- Claro! Diga a os outros amigos dela para passarem aqui qualquer dia, adoraria conhecê-los.
Sorri e ela me acompanhou até a porta.
Corri até a rua de trás, tentando chegar o mais rápido a escola, Sr.Stark disse que eu precisava ficar de olho em Aria, ela recebeu um bilhete ameaçador. Joguei teia em um dos prédios e tentei ser o mais discreto possível, o bairro de MJ não era tão movimentado. Quando cheguei há uma quadra do metrô, desci pelas escadas de incêndio de um prédio e fiz meu caminho até lá.
Aria estava descendo do carro quando cheguei correndo na escola,ela sorriu e acenou pra mim, Tony, eu estava dentro do carro se despediu dela e piscou na mina direção. Aria andou até mim, ela a primeira vez que iríamos falar só nós dois depois de...ah, de ela me ver nu, mal podia respirar.
- Você está bem? Tony me contou sobre o bilhete.
Ela rolou os olhos enquanto fechava o zíper do casaco.
- Não foi nada demais. Deve ter sido só uma brincadeira.
- De qualquer forma, minha férias acabaram,voltei a ser seu Guarda costas.
- Ah corta essa, Parker.
Aria começou a andar em direção do armário, tive que me apressar para a alcançar. Ela rolou os olhos e começou a pegar os livros, me apoiei no armário ao lado dela.
- Ei, descobri o que houve com a MJ.
- O que houve? Ela está doente?-Aria questionou fechando a porta.
- Se eu contar você não acredita. Ela passou a noite acordada, ajudando Flash.
Ela arregalou os olhos confusa.
- Ajudando? Com o quê?- Dei de ombros.- Ela vem hoje?
- A mãe dela disse que sim.
Seguimos caminho até a sala, na verdade a cada paço que eu dava até a sala de Aria eu me distanciava da minha.
- Não acredito que me trouxe até a sala.
- Sou seu guarda costas lembra?
Ela riu rolando os olhos e me dando um soquinho no ombro.
- Obrigada.
- Não por isso.
Sorri e segui meu caminho até a minha sala, biologia era uma das aulas que eu adoraria faltar, mas não havia nada a fazer.
- Peter...-Me virei para encarar Flash no fundo da classe.- Preciso falar com você.
Achei estranho, muito estanho, mas andei até ele, me sentando na cadeira vazia ao lado dele.
- Estou querendo voltar pro Decatlo Acadêmico, mas preciso de 50% de aprovação.
Então era com isso que MJ estava ajudando ele! Por que do nada ele iria querer voltar?
- E você...quer meu voto?
- É.
Eu poderia facilmente votar contra ele, já que tudo o que ele faz é infernizar minha vida, mas seria muita crueldade, e ninguém é tão ruim que não possa mudar, certo?
- Tem meu voto.
- Obrigada, perdedor.
Rolei os olhos abrindo o caderno enquanto via o professor se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold• 2
AventureEu passei por uma aventura e tanto no trimestre passado, meu namorado foi embora, meu melhor amigo é um super herói, eu e minha melhor amiga fomos presas por um Lagarto gigante...Ah, quase esqueci, eu sou filha do Tony Stark SEASON 2!💫