❤️Episódio 2❤️

184 12 11
                                    

-Me desculpe! Você se machucou?-Me levanto e vejo um menino lindo, com um cabelo castanho e seus olhos da cor do mel.

ISA- Não, eu to bem.-Me levanto e tento escapar da situação, afinal, estavam todos me olhando...

-ei! Não tenta escapar não! Me diz aí, qual o seu nome?

ISA- Isabela-eu estava morrendo de tanta vergonha naquela hora..Mano! Um menino popular falou comigo...

-Hmmm, prazer! Meu nome é Júlio!-ele estende a mão.

ISA- Prazer

JÚLIO- tenho que ir, tchau

ISA- tchau

É impressão minha ou um garoto falou comigo? Por que ele é tão lindo? Por que eu vi ele? Agora é que eu não durmo...

{Júlio narrando}

Estava andando pelo pátio até do nada me esbarrar com uma menina..Mais ela não era uma menina común, era linda e tinha algo de especial nela, não sei como dizer...Mesmo eu sendo o "popular", sei lá, tive vergonha de perguntar se ela queria sair comigo ou algo do tipo...Deve ser uma paixonite! Deixa isso para lá, tem várias minas para eu ficar.

{Mensagem on}

Giu: Oii Júlio, tudo bem?

Oii , tudo simm

Giu: q bom! Então, eu chamei algumas pessoas para ir lá em casa, e quero saber se você quer ir?

Por mim tudo bem! Que dia seria?

Giu: Tava pensando de ser amanhã

Blz! Me manda o endereço e vou!

Giu: Ok

Ah, e quem vai?

Giu: Você, a Isa e o Guido.

Blz, 😘

Bjs😘

{Mensagem off}

Eu posso dizer que depois que aquela menina chegou, estava começando a me sentir inseguro, sei lá, estranho. Tomara que ela possa ir na casa da Giulia, vai que rola algo né...

(No dia seguinte)
{Isa narrando}

Não conseguia parar de pensar no Júlio, tudo que vinha em minha mente era seu nome...Hoje ia ser um dia bem longo, mesmo sendo sábado. A Giulia me chamou para ir na casa dela ver um filme e ir na piscina. Será que ele vai? Aí meu Deus, Isabela! Para de pensar nisso.

GABI- Vai sair?

ISA- Vou para a casa de uma amiga.

GABI- Hmmm, que bom! Vc vai dormir lá ou aqui?

ISA- não sei, acho que aqui...Vou te avisando! Tenho que ir, bjs

GABI- ok! bjs-ela me da um beijo na testa e saio correndo, pois o Uber já estava na porta de casa.

Chego no condomínio da Giulia, que minha nossa! Aquilo era grande viu? E toco a campainha de sua casa.

GIU- Oii! Pode entrar.

ISA- Oi! Tudo bem?

GIU- Tudo sim! E com vc?

ISA- To bem tbm!

GIU- O povo tá lá na piscina, pode indo que vou colocar uns petiscos aqui!

Quando abri a porta que dava até a piscina, vejo uma pessoa que eu não tinha ideia que ia. Sim, era o Júlio! Ele estava com um short e sem camisa! Meu Deuso, será que ele malha? Por que, gente!

{Júlio narrando}

Ae meu povo!Isabela chegou! Ate que enfim. Não sei o por que mas fui lá conversar com ela.

JÚLIO- Oie

ISA- Oi

JÚLIO- Você tá muito bonita

ISA- Eu to normal, Júlio!

JÚLIO- A mimadinha nem um obrigada fala..Tá né!

ISA- Ei! Não sou mimadinha!

GIU- Voltei!

ISA- Vamo tomar sol, Giu?

GIU- Óbvio, Isa!

Enquanto estava na piscina, ficava reparando as meninas tomarem sol, fiquei vidrado no corpo todo formado da Isa..Com todo o respeito do mundo.

JÚLIO: ei Guido! Vamo?

GUIDO- Por que não né?

As meninas estavam com um boné no rosto então não dava para eles verem nada, quando sinalizei o Guido para irmos, puxamos as duas, colocamos elas no nosso colo e pulamos na piscina junto com as meninas.

ISA- Vocês não fizeram isso!

JÚLIO- Ferrou, Guido!

GUIDO- Tchau, amigo!

Elas começaram a nos bater e jogar água na gente, mas no final acabou dando em uma brincadeira. Fizemos briga de galo e muitas outras coisas.

GUIDO- véi, to exausto.

ISA- Eu também!

GUIDO- Isa, não sei por que o povo fica te chamando de feia, você é mó gata e muito legal.

GIU- Eita Isa! Teve moral, hein.

Depois que o Guido falou aquilo, fiquei com um pouco de raiva, não sei o por que, mas depois fomos tomar banho e assistir um filme.

GIU- aí gente, ao invés de assistir um filme vamos brincar de verdade ou desafio?

GUIDO- Eu topo!

JÚLIO- Tbm!

ISA- não acho uma boa ideia...mas vamo né..!

Giulia gira a garrafa e cai Guido para mim...

—————————————————
Não me matem, pfv 😂
O que será que o Guido vai perguntar para o Júlio? Estão curiosos? Kk❤️

A escolha💘Onde histórias criam vida. Descubra agora