❤️Episódio 6❤️

127 8 9
                                    

Eu estava muito preocupado com a Isa, tinha passado mais de uma semana, e eu ainda não tinha a visto nem na escola, nem na cidade...

JÚLIO- Isa!-ela me ignora-Serio, isa! o que aconteceu?? Por que você nao quer mais falar comigo?

ISA- Me deixa, Júlio!

JÚLIO- Eu não vou te deixar em paz até você  falar!-a puxo-O que aconteceu?

ISA- O que aconteceu? Por que ainda pergunta? Eu vi você e a Júlia se beijando! Você não disse que só tinha olhos para mim? Por que fez isso?

JÚLIO- Ela roubou um beijo meu, Isa! Eu juro! Acredita em mim, por favor...

ISA- Não Júlio! Eu vi com meus próprios olhos! Aquilo me doeu muito...

JÚLIO- Isa...

ISA- Não, Júlio! Para de tentar me enganar...Quer saber, não sei nem por que estou aqui perdendo meu tempo! Tchau.-aquelas palavras me machucaram de uma forma que queria me matar! Por que a Júlia fez aquilo?

GUIDO- O que aconteceu, cara? Por que está triste assim?

JÚLIO- A Isa, amigo..a Isa!

GUIDO- O que ela te fez?

JÚLIO- Me fez se apaixonar por ela...

LUIS- E aí povo! Eu ouvi apaixonado?Quem tá?

GUIDO- O Júlio!

JÚLIO- Eu...

LUIS- Por quem?

GUIDO- A Isabela.

LUIS- Aquela mina nerd? Você tem um gosto horrível, viu?

ALAN- Eu ouvi o que? Júlio? a nerd mano?

Aquelas palavras que vieram do boca dos meus amigos me machucaram muito...eu não me segurei..!

JÚLIO- Ela não é nerd!

ALAN- Eh sim! Uma menina feia, que não deve nem ter beijado ainda! Kk

JÚLIO- Cala a sua boca!

LUIS- Cala a sua boca-bem na hora que ele me imita, eu não me seguro e dou um soco na cara do Luis.

LUIS- Por que você fez isso?

JULIO- Isso serve para você, para o Alan e para todos que xingam a Isabela! Não mexam com ela, se não....-falo gritando.

Xxx- Se não o que?

JÚLIO- Se não vocês irão sentir a maior dor em todas as suas partes de seus corpos!

Xxx- Eu não tenho medo de você! Para de defender aquela menina escrota! Ela só sabe falar merda.

JÚLIO- Eu não queria ter que fazer isso-dou um murro em sua boca, até que ele se levanta e me empurra, fazendo com que eu caia no chão e bata minha cabeça muito forte.

Xxx- Você eh muito idiota!

JÚLIO- Ninguém mexe com a Isabela!

Quando falo isso, o diretor chega mandando nós dois irmos a sua sala...

DIRETOR- Se eu ver algo mais disso, vocês serão suspensos! Estão ouvindo?

J/Xxx- Sim, senhor!

Após eu sair da sala, percebi que eu amava a Isa. Não sei o que fiz, mas eu só queria proteger-la..Estou dizendo aqui e posso até gravar para comprovar que falei, mesmo eu sendo suspenso, eu continuarei a protegendo!

{Isa narrando}

Depois de muito tempo, não falei mais com o Júlio, não sabia mas o que estava acontecendo...

GIU- Bia! Você viu o que aconteceu no patio?

ISA- Oii! Não vi não! O que foi?

GIU- O Júlio se meteu em uma briga com o Jandino...

ISA- eu não ligo pro Júlio!

GIU- Ele estava brigando por você, Isa!

ISA- Como assim?

GIU- Então...O Luís e o Alan ficaram falando que vive era nerd, feia e tals, aí o Júlio não aguentou e deu um soco no rosto do Luís, depois disso, o Jandino foi lá confrontar ele e então o Ju foi lá e deu mais um murro, só que no Jandi, pois então os dois começaram a brigar, e o Júlio falou algo do tipo de que faria de tudo para você...

ISA- Ele falou isso?

GIU- Sim, Isa! Ele ficou detonado quando você meio que "acabou com ele"....

ISA- Já volto.

Eu não tinha acreditado que o Júlio tinha feito aquilo por mim...Mas mesmo assim aquele beijo doeu em mim, então não sei se ainda vou perdoa-lo..

LUIS- Olha a baixinha feia aí....

JANDINO- Seu namorado tá te esperando!

Yyy- Meu Deus! Nunca vi menina tão feia...

JÚLIO- Eu já falei para vocês calarem a boca!-ouço a voz de alguém surgindo atrás de mim...quando olho;

ISA- Júlio?-ele simplesmente me ignora

JÚLIO- Eu espero que vocês tenham entendido o que eu falei. NÃO ENCOSTEM NELA!-depois que ele falou isso, eu chorei...somente chorei...Pq me apaixonei justamente por ele? Sai correndo como se não existisse o amanhã..!

GUIDO- Júlio! Vai atrás dela, cara!

JÚLIO- não! Vou fazer melhor...

—————————————————
O que acham que o Júlio vai fazer?

A escolha💘Onde histórias criam vida. Descubra agora