❤️Episódio 4❤️

135 10 0
                                    

{Júlio narrando}

Estava esperando a Isa terminar de tomar banho, para eu ir tomar o meu. Ouço algo abrindo e olho em direção a porta do banheiro...Aí meu Deus! O que era aquilo? Eu não consigo parar de olhar...

JÚLIO-ui! Doeu os olhos de tanta beleza!

ISA- tarado!-Aquilo não era questão de ser tarado, e sim por que ela estava muito bonita! Mas eu respeito as meninas, e eu nunca faria nada que ela não quisesse.

Depois que terminei de me trocar, saio do banheiro e vejo a Isa deitada na cama me esperando.Eu não sei o que deu em mim, mas sei lá...Eu gostava muito dela, e não era só amizade..Mas eu tinha muito medo. Vai que ela não gosta de mim? Será que falo? Ah, vou falar.

JÚLIO- Isa

ISA- Oii?

JÚLIO- Eu preciso te confessar uma coisa...-aí meu Deus, era agora!

ISA- Diga...

JÚLIO- Olha, eu gosto muito de você, e não é só como amizade...Desde o primeiro dia que eu te vi, senti ao especial, algo que nunca senti antes por ninguém!

ISA- Por que não me falou antes?

JÚLIO- Medo, Isa! medo-falo abaixando minha cabeça.

Nesta hora, sinto algo tocando em meu queixo e levantando meu rosto

ISA- Não precisa ter medo!-quando ela fala isso, chego perto dela, fazendo com que eu nossos rostos se juntassem...naquele momento estava de acordo que em toda a minha vida eu só queria a Isa, e mais ninguém! Juntamos nossas bocas e nos beijamos. Foi um beijo intenso, um beijo que senti que o mundo inteiro tinha sumido, que só nós dois estávamos lá..

ISA- Isso foi...

JÚLIO- Incrível?

ISA-Sim...-naquele momento eu só conseguia pensar no beijo, aquilo foi mágico, eu tinha certeza que ela seria a mulher da minha vida...

ISA- Precisamos ir dormir, Júlio...

JÚLIO- Só mais um beijinho?

ISA- Só mais um...-ela me puxa com um selinho.

JÚLIO- Só um selinho? Sacanagem...

ISA- Júlio! Precisamos dormir.

JÚLIO- Tá...-me deito com ela e no mesmo instante ela dorme, aquele dia foi realmente cansativo.

(Dia seguinte)

Acordo e vejo a Isa deitada no meu peito, fico olhando para seu rosto...Ela parece um bebê.kk

{Mensagem on}

Júlia: Oii!

oi!

Júlia: Tudo bem?

tudo, e com você?

Júlia: mlr agora ❤️

Hmm

Júlia: Vai fazer o que hoje a tarde?

Acho que nada...pq?

Júlia:  Vamos naquele restaurante que fomos uma vez?

pode ser, mas posso levar uma amiga minha?  Ela vai passar o dia comigo...

Júlia:  Queria que fosse só nos dois... mas pode!

vou perguntar se ela quer ir.. bj

Júlia: Ok, bjs 😘

{Mensagem off}

Eu não minha senti muito confortável naquela conversa, mas eu não iria dizer não, né...

ISA- Bom dia, senhor Peña!

JÚLIO- Bom dia, senhora Souza!

ISA- Tá acordado a muito tempo?

JÚLIO- Não, acho que tem uns 10 minutos...Tava aqui conversando com uma amiga...

ISA- hmm..-quando falo isso, sinto que o ciúmes chega na porta da isa! Da para perceber de mais kk.

JÚLIO- Ela me chamou para ir em um restaurante aí...Falei para ela que iria chamar uma amiga para ir comigo e acho que ela vai levar o irmão, não sei...

ISA- Hm, qual amiga?

JÚLIO- Uma menina aí...ela se chama Isabela Souza.

ISA- Será que ela vai querer ir?

JÚLIO- Será?-ficamos rimos por um tempo.

ISA- Acho que é melhor não Julio...Ela quer ir só com você.

JÚLIO- Vai por favor... Não lembra de ontem? Eu só tenho olhos para você!

ISA- Eu também só tenho olhos para você, Julinho...

JÚLIO- então você vai?

ISA- Fazer o que né?-comemoro com ela.

JÚLIO- Vamos descer para tomar café, eu acho que a Giulia e o Guido estão nos esperando...

ISA- Verdade..

Descemos, infelizmente o Guido já tinha ido embora, pois teve uma emergência..Eu, a Isa e a Giulia ficamos lá tomando café e assistindo um pouco, até que me lembro que marquei de sair com a Júlia, e com a Isa, óbvio!

JÚLIO- Isa! To indo para casa me arrumar para mais tarde...

ISA- Vou também, tchau Giu!

GIU- Tchau, miga. Depois me conta tudo hein...Ah, tchau Júlio.

JÚLIO- Tchauuu

Deixe Isa em sua casa e marquei que iria buscá-la as 19:30, fui me arrumar e resolver umas coisas em casa antes de ir...

—————————————————

A escolha💘Onde histórias criam vida. Descubra agora