{Isa narrando}
Oii! Meu nome é Isabela, e tenho 18 anos. Bom vou contar um pouco da minha vida para vocês...Eu estudo em uma escola muito rígida, onde só tem professor chato! Mas vamos deixar isso para depois! Eu moro com minha irmã, a Gabriella, pois quando nossos pais faleceram, tivemos que vender nossa casa e nos mudar para outro país em um apartamento. Por enquanto, estou vivendo aqui na Argentina, mas eu sou Brasileira e um dia irei voltar para lá! Voltando o assunto da escola, eu sou nova lá, e não conheço ninguém...Todas as meninas daquele colégio são bonitas e tem um corpão, já eu, sou como uma "pessoa invisível" por lá. Ninguém, literalmente, ninguém fala comigo direito! Mas eu não ligo, fazer o que né?
GABI- Bom dia, mana!
ISA- Oii!
GABI- Já tomou café? Se lembre que têm aula hoje
ISA- Já sim! Infelizmente eu me lembro-nós duas rimos.
GABI- Vai se trocar para não se atrasar.
ISA- Ta ok....
Depois de conversar com minha irmã, fui tomar meu banho e colocar meu uniforme. Peguei minha mochila e segui viagem..kk
(NA ESCOLA)
Xxx- Olha a nerdinha ali, gente!-dois meninos falam apontando para mim.
Yyy - Você é feia assim ou faz curso?
Zzz- Beleza é uma coisa que ela não tem...kkk
Aquelas palavras eram muito fortes para mim, mas eu tinha que aguentar...Tinha que encarar meus medos, mas não conseguia confrontarlos, então ficava quieta no meu canto.
- Oi, tudo bem? Sou a Giulia, e vi que eles estavam zoando de vc...Vim ver se te machucaram ou algo do tipo...?
ISA- Oi! Fica tranquila, não me machucaram...mas por que você tá falando comigo? Vão zoar você! Pode ir, tudo bem...
GIULIA- Eu não ligo se eles me zoarem! Eles que se ferrem! Eu vou te ajudar, por que eu já passei por isso, e sei como é...
ISA- Como assim já passou por isso?Eles te zoavam?
GIULIA- Não! Eles não! Mas quando eu morava na Itália, todos me zoavam por eu não ser bonita o suficiente...Até que eu encarei meu medo e enfrentei eles...Não deu muito certo, pois fui suspensa, kkk- ficamos conversando ali por um bom tempo, rimos muito e falamos sobre os garotos...até que chega uma hora em que o sinal toca e saímos correndo pra nossa sala.
GIULIA- Ah não!
ISA- O que aconteceu?
GIULIA- Não ficamos na mesma sala...-fiquei triste ao saber que não estaria com alguém que realmente gosta de mim, mas, é a vida né...- Vou ficar na B e você na A...Vamos logo! Depois tento convencer o diretor a nos trocar.
Chego na sala e encontro vários meninos que me zoaram no pátio, tentei disfarçar e consegui. Mas não foi por muito tempo...Como diz o ditado, tudo que é bom, dura pouco.
PROFESSORA- Bom dia, alunos! Hoje vamos falar um pouquinho da vida de vocês, quer dizer, dos novatos...Estou com a lista aqui, vamos lá! Bernardo...Luca...Isabela Souza! Você é nova né?
ISA- Sou sim!-falo meio cabisbaixa.
PROFESSORA- bom, vejo que não quer se apresentar, então tudo bem. Foram somente três alunos novos?
TODOS- Sim!
PROFESSORA- Então agora vamos começar a aula.......
Quando acaba a aula, vou direto ao meu armário, ouvindo os mesmos insultos...
Xxx- Nunca vi uma menina tão feia assim...
Bom, eu já disse, eh normal.Continuando, eu estava guardando minhas coisas, e peguei o livro de português, por que tive uma lição no livro. Estava caminhando para me encontrar com a Chiara, até que...
Vvv- Ah, me desculpe!
—————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha💘
Storie d'amoreJúlio, um garoto de apenas 19 anos, conhece uma menina que o deixa louco... será que ele conseguirá conquista- lá?❤️