Dezesseis

603 50 4
                                    

Me: Oque veio fazer aqui?

Nick: Vim te dar um beijo.

Sara: Nojentoo - Diz ele com cara de deboche, ela odeia romance, me viro pro Nick e dou um beijo nele.

Me: Te vejo amanhã?

Nick: Amanhã e sempre - Diz ele indo embora.

Prudence: Vamo fazer outra brincadeira, Responde ou tira uma peça de roupa.

- Legal - Diz Dorcas e Agatha juntas.

Prudence: Lara você já fez sexo com algum parente? - Lara tira seu casaco.

Me: Como assim você não me contou?

Lara: Foi tempos difíceis.

Sara: Dorcas com quem foi sua melhor ficada?

Dorcas: Desculpa aí Sabrina mas minha melhor ficada foi com o Nick.

Me: De boa, eu sei mais que ninguém que ele é bom em usar a boca.

Agatha: Sabrina quem transa melhor o Harvey ou o Nick? - Filha da puta.

Me: Os dois transam gostoso pra caralho, feliz?

Agatha: Feliz eu nunca estou.

Lara: Sara você já gostou de alguém que está aqui? - Ela tira sua calcinha, ela está de saia e ela é a Sara, ousada é seu sobrenome.

Me: Gente vamos brincar de um verdade ou desafio diferente?

Sara: Como seria? - Diz ela prestando atenção.

Me: Todas temos que colocar aqui - Digo pegando uma bacia grande - Todo dinheiro que temos ou algo de valor pessoal. - Coloco na bacia meus 100 dólares.

Sara: Gostei disso - Ela coloca 500 dólares na bacia.

Lara tira seu colar e coloca na bacia, ela tem esse colar deis que nasceu, ele custa mais que meu rim.

Dorcas, Agatha e Prudence botam dinheiro também, o dinheiro das três juntas deu 682 dólares.

Prudence: Como o jogo funciona?

Me: Regra 1, todas recebem um desafio e propõem um desafio, regra 2, você escolhe quem vai propor o desafio a você, regra 3, você tem que comprir seu desafio e se não comprir.... - Me levanto e vou um armário e abro a gaveta pegando um máquina de raspar cabelo. - Tchau cabelo.

Sara: Gostei dessa brincadeira.

Dorcas: Eu começo, Lara escolhe.

Lara: Eu desafio você a ir a alguma festa hoje, festa de humanos e experimentar alguma droga.

Sara: Que os desafios comecem - Diz ela pegando a chave do carro dela.

...

Fomos até uma festa que estava tendo de um amigo humano da Lara, a festa estava lotada.

Lara: Beleza JP? - Diz ela cumprimentando o cara gato.

JP: Beleza LJ, quer? - Diz ele oferecendo um copo pra ela.

Lara: Oque tem aí?

JP: O especial.

Lara: Hoje eu tô de boa mas minha amiga aqui quer- Diz ela puxando a Dorcas.

JP: Toda sua - Diz ele dando o copo pra ela, a mesma pega o copo e toma tudo oque avia dentro.

Lara: Vai fazer efeito quando?

JP: Daqui uns 10 minutos.

Lara: Tabom valeu- Diz ela pegando uma garrafa de vodka e dando pra Dorcas. - Toma.

Chegamos no carro, para a próxima fazer o desafio.

Sara: Lara sua vez, escolhe alguém.

Lara: Prudence.

Prudence: Quem é esse JP?

Lara: Um amigo de infância, ele é o dono da festa.

Prudence: Acho que vamos voltar pra festa. - Diz ela com um sorrisinho.

.....

Dorcas já está bem agitada, deixamos ela dançando que nem uma prostituta e fomos nos esconder no quarto de JP, Desafio de Lara é lá.

Lara: Mais qual é o meu desafio?

Prudence: Eu desafio você a transar com o JP.

Lara: Merda, vocês vão ficar olhando?

Agatha: Com certeza - Nós escondemos pelo quarto, para que JP não nos visse.

Lara sai do quarto e minutos depois entra com JP e tranca a porta.

JP: Oque quer?

Lara: Você - Diz ela jogando ele na cama e sentando nele. - Vai disser que não ficava me desejando pelos corredores da escola.

JP: Eu.... - Ela tira a camisa dele e em seguida tira o calção, ela estava de saia, ela apenas tirou a calcinha, ele tira seu membro pra fora e enfia nela, que a mesma cavalga nele.

....

Depois que saímos do quarto, fomos até Dorcas que estava transando no banheiro e a levamos pro carro.

Dorcas: Humanos transam tão bem - Diz ela rindo.

Me: Nunca mais olharei pra Lara com os mesmo olhos.

Prudence: Sua cara de santa não corresponde com você não. - Todas dão uma risada. - Minha vez, Agatha, seja danadinha.

Agatha: Eu desafio você a ir na casa do Harvey e tirar uma foto do pau dele.

Me: Eu dirijo - Sara joga a chave pra mim.

Capítulo novinho pra vocês, espero que gostem dessa noite das meninas, porque eu garanto que JP gostou, relevam os erros.

A Ficada Que Mudou As Nossas Vidas || NABRINAOnde histórias criam vida. Descubra agora