Sabrina
Todos desapareceram.
Me: Oque faremos agora?
Nick: Sabina, você sabe exatamente oque fazer. - Diz ele se aproximando e pegando na minha mão.
Me: Não, eu não vou fazer isso.
Lara: Eu acho.....
Me: CALA A BOCA VADIA MENTIROSA!
Nick: Olha eu amo você e eu sei que você me ama mas é o certo a se fazer.
Me: Nick, não!
Nick: Amanhã, será amanhã - Diz ele saindo andando.
Olho com cara de ódio pra Lara.
Me: Ou eu posso matar você!
Lara: Você pode até tentar mas você estaria lutando contra você mesma.
Harvey: Parem com isso!
As pessoas começam a acordar.
Me: Fim da festa, todos saiam da minha casa - Digo indo pro segundo andar.
Outro dia
Vejo Nick passando pelo corredor.
Me: Nick! - Ele finge não me escutar e continua andando. - NICHOLAS! - Quando digo isso alguns vídeos se quebram, todos ficam me olhando, até que Sara chega do nada e me beija.
Sara: Seus olhos, essas a mostra!
Me: Oque?
Sara: Se acalma, seus olhos estão sombrios.
Me: Aconteceu de novo....
Sara: Porque não me contou?
Me: Contar oque?
Sara: Eu sei de tudo!
Me: Mas como?
Sara: Minha outra academia ensinava magias deferentes, como ler mentes!
Me: Me desculpa!
Sara: Vem! - Diz ela pegando na minha mão me levando em algum lugar. - Vamos ver como você vai matar o Nicholas!
....
Me: Eu não vou mata-lo
Sara: Oque está bloqueando?
Me: Que?
Sara: Tá bloqueando um pensamento, nunca ninguém soube como fazer isso.
Me: Não é nada de mais Sara.
Sara: Vai mata-lo certo?
Me: Não posso eu o amo.
Sara: É você ou ele! Você decide! - Diz ela colocando a mão na minha - Não posso viver sem você!
Me: Era mesmo necessário aquele beijo? - Digo rindo.
Sara: Não mas eu gosto de chegar chegando.
....
Já estou em casa e não tô com um pressentimento bom.
Ligo pro Nick e começo a ouvir seu celular tocar, vou correndo até a porta e vejo ele parada em frente à porta.
Me: Oque faz aqui?
Nick: Você tem que fazer Sabrina! Tem que me matar!
Lara: Isso Sabrina, mata ele. - Diz ela chegando com Harvey logo de atrás.
Me: Oque fazem aqui?
Harvey: É o dia do confronto, somos obrigados a estar aqui.
Me: Espera, temos mais uma semana pra decidir.
Nick: Não, não temos, eu decidi que seria hoje.
Lúcifer: Por isso nós estamos aqui- Diz Lúcifer, Deus aparece logo em seguida.
Lúcifer estrala os dedos e todos nós surgimos em um lugar que tinha tinha várias armas.
Deus: Se quiserem já podem começar!
Nick: Vamos Sabrina, se você não fizer isso todos que amamos iram morrer - Eu tenho que fazer isso, com magia pego uma faca e me aproximo de Nick. - Eu te amo - Diz ele bem pertinho de mim.
Vou até seu ouvido.
Me: Não posso dizer o mesmo - O esfaqueou no coração.
Começo a chorar, me sinto mais poderosa, toda a magia de Nick está em mim.
Deus: Como prometido, você será o ser mais poderoso do mundo - Diz ele a Lúcifer, eles dão as mãos e Deus dá toda sua magia a ele. - Você manda no inferno, no céu e na terra. - Diz Deus antes de sumir.
Lúcifer: Muito bem filha.
Me: Foi bem fácil na verdade.
Harvey: Do que vocês estão falando?
Lara: Oh Harvey, achou mesmo que o inferno não iria trapacear?
Harvey: Do você ta falando?
Me: Quando eu tinha 5 anos, meu pai apareceu onde eu morava e me explicou tudo e me treinou pra esse dia, eu e Lara já sabíamos de tudo a muito tempo, não avia amor, já como o Nick não sabia de nada ele me amou e quando alguém ama alguém, acontece isso - Digo apontando pro corpo de Nick.
Lucifer: O mal venceu, pela primeira vez. - Diz ele feliz - acabe com ele.
Me: Adeus Harvey - Digo quebrando seu pescoço com magia.
Lúcifer: Vamos filhas, temos um mundo pra governar.
FIM!!
Não me matem ksks
Obrigado por lerem e se quiserem me chamar no insta pra conversar sobre a história, me chamem lá.
@jeydarosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ficada Que Mudou As Nossas Vidas || NABRINA
FanficDois bruxos, que se odeiam, eles competem deis de que tinham 5 anos, provocações e brigam, acontecia o tempo todo, até que Sabrina dá uma festa de 17 anos.