Dois

2.3K 174 21
                                    

Sabrina

Chego na academia e Nick está sentado com peraí, ela não ta com nenhuma garota? Que milagre, passo por ele, ele vem correndo atrás de mim.

Nick: Eii Spellman

Me: Oi?

Nick: É só eu ou você também ta conseguindo fazer feitiço sem disser absolutamente nada?

Me: Fala baixo, alguém pode ouvir mas não, não é só você. -Digo puxando ele para um lugar vazio.

Nick: Você não vê, tudo isso começou a acontecer depois do nosso beijo.

Me: Só pode ser consistência.

Nick: Não, não é. - Diz ele se aproximando - Vamos tentar de novo, para ver se conseguimos respostas.

Me: Só para tentar achar mais respostas. - Digo me aproximando do seu lábio.

Nossos lábios se encontram, esse beijo estava me deixando muito excitada, puxo ele até a sala de limpeza, tiro suas roupas e deixo ele nu, eu peço para ele fechar os olhos enquanto eu tiro as minhas roupas mas invés de eu tirar as minhas roupas, eu pego a suas roupas e saio da sala de limpeza, jogo suas roupas no lixo e vou para minha aula.

Nick

Ela me deixou excitado e saiu, gostei dessa brincadeira, pego meu celular e peço para um amigo trazer uma roupa que eu deixo em meu armário.

Whatsapp On

Me: Da próxima
vc que vai ficar
excitada e sem
roupas.

Sabrina: É oque veremos.

Whatsapp Of

Ela está me matando.

Sabrina

"Sonho"

Estou em uma floresta escura e tem um livro em cima de uma pedra, está escrito uma profecia? Olho para o lado e Nick está lá, só que tem uma parede de vidro sem fim, do lado onde ele está é muito claro, é uma floresta também, bato no vidro e tento falar com ele mas ele não consegue ouvir, aponto para o livro, onde ele ta também tem um igual, chego perto do livro e o abro, " A profecia "

" Quando a Luz e a Sombra se conectarem pela primeira vez, eles estaram comprindo a profecia, eles são as espadas, ela é das sombras e ele da luz, quando eles fazerem 19 anos, terão que combater um contra o outro, o combate só acaba até um um deles morrer, se eles se recusarem a fazer isso, todo o mundo irá morrer inclusivo eles, quando o aniversário deles chegar, eles receberam um representante das sombras e um da luz para ajuda los a se prepararem para o combate, o único jeito de eles impedir isso é.... "
O resto está coberto de sangue, a pessoa que escreveu não terminou de escrever, MERDA!!.
Olho para Nick com cara de desespero.

Eu acordo, foi apena um sonho ou um aviso?

Olho para meu celular que está vibrando, Nick está me ligando.

Me: Alô.

Nick: Vo.....cê tava no meu sonho, pareceu tão real. -Quando ele diz isso, eu me assusto.

Me: Você está aonde?

Nick: No meu quarto, por que?

Me: Esta de roupa?

Nick: Sim

Eu fecho os olhos e me imagino no quarto dele, quando abro meu olhos, estou no quarto dele e ele está me olhando com uma cara de confuso.

Me: Temos que conversar.

A Ficada Que Mudou As Nossas Vidas || NABRINAOnde histórias criam vida. Descubra agora