Dezessete

580 53 8
                                    


Estacionamos o carro um pouco longe da casa dele, a casa está toda fechada, Prudence faz um feitiço para a porta abrir, entramos e fomos andando bem lentamente para ninguém acordar, quando chegamos no quarto Harvey estava dormindo pelado, oque facilitou bastante para a Prudence bater a foto, quando ela vai para tirar a foto o flash liga fazendo Harvey acordar mas antes de eles nos ver eu vejo o olho e imagino que estamos todas dentro do carro e quando abro o olho lá estamos nos.

Ligo o carro e saiu.

Sara: Sabrina, aquilo lá não era pau não, que negócio grande, como se aguentou?

Sabrina: Olha bem pra minha cara, eu aguento qualquer coisa.

Lara: Agatha sua vez.

Agatha: Sabrina.

Sabrina: Eu desafio você a mijar no tapete do Blackwood.

Agatha: Vamos nessa - Vou até a casa do Blackwood, Agatha vai correndo pra mijar no tapete enquanto ela mija ouso Sara fazendo um feitiço, o alarme do carro do Blackwood começa a tocar, Blackwood acende a luz do quarto e começa a descer as escadas, Agatha vem correndo pro carro, antes que o Blackwood abrisse a porta eu ligo e saiu com o carro, começamos a rir da situação.

Dorcas: Quase que a gente se ferrou - Diz ela anda sobre o efeito da droga.

Me: Quase, minha vez, Sara, sou toda sua.

Sara: Tá depilada?

Me: Sempre.

Sara: Eu desafio você a aparecer na academia pelada - Dou um risada.

Me: Boa - Digo acelerando o carro.

Chegamos na academia e fomos até a porta, tiro minha roupa e Sara e Prudence abrem a porta, entro e a apenas alguns alunos nos corredores, eu vou andando até os quartos, vou até o quarto dos meninos e Nick está lá mexendo no celular.

Me: Oi gato, sentiu minha falta. - Nick olha bem rápido.

Nick: Só você mesmo - Diz ele dando um sorriso e tirando sua jaqueta e colocando em cima de mim.

Me: Vou indo lá, tchau - Depósito um beijo em seus lábios e saiu correndo.

Voltamos para o carro.

Sara: Agora o último desafio, Dorcas, você que escolhe - Dorcas está sobre efeito de drogas a chance de isso dar merda é grande.

Dorcas: Eu desafio você a roubar uma revista pornô em algum lugar.

Me: Tenho o lugar perfeito - Digo ligando o carro e indo até uma lojinha no centro da cidade - Quando você pegar a revista vem o mais rápido possível.

Sara: Pode deixar - Diz ela descendo do carro.

Conseguimos olhar tudo oque estava acontecendo lá dentro, a gente ouviu algo quebrando e em seguida ela vem correndo mas um cara vem atrás dela, ela consegue entrar no carro e eu acelero como se não tivesse amanhã.

Me: Eu Deus, pensei que iríamos ser pegas.

Sara: Jamais.

Dorcas: Mas e aí? Conseguiu minha revista? - Sara tira de dentro do sutiã a revista - Gostei - Diz ela pegando a revista.

....

Quando chegamos em casa todas se jogaram nas camas.

Prudence: Mas oque acontece com o dinheiro que "apostamos" ?

Sabrina: Podem cada uma pegar suas coisas de volta, quem cumpre o desafio, pega as coisas de volta e não raspa o cabelo.

Dorcas: Cara, parece que a droga que os humanos fazer são melhores que as nossas. - Diz ela com a mão na cabeça, deve estar com dor.

Sara: Obrigada pelas boas vindas meninas, eu achei bem minha cara.

Lara: Eu tava precisando disso.

Agatha: Nem me fale.

Prudence: Tá deu com a baboseira, que eu quero dormir - Diz ela deitando e colocando o cobertor sobre a cabeça, todas nos arrumamos nas camas e Sara apaga a luz, não passa nem alguns minutos e eu adormeço.

E acabou a noite das meninas, dia inesquecível.

Relevam os erros e obrigada por lerem.

A Ficada Que Mudou As Nossas Vidas || NABRINAOnde histórias criam vida. Descubra agora