Audrey.
Estamos sentadas esperando os South Hawkins começarem com o treino, mais uma vez. Melissa está debruçada conversando e gargalhando com o Sid Castellan. Angelina está comendo salgadinhos de queijo, enquanto observa nitidamente o sol se pôr na linha do horizonte. E eu, Audrey, estou admirando a incrível vista, aqui de cima das arquibancadas. A incrível vista tem nome, e eu acho que você, certamente, sem dúvidas, já sabe a quem eu estou me referindo.
Eu sou muito iludida mesmo. Ele deixou bem claro, da ultima vez que nos falamos, que "nós" sempre seremos amigos. Amigos e nada mais além disso. Porém, para mim, essas palavras todas não me convenciam. Para mim, não importa quantas vezes ele me diga isso, não me convenceria. Ele poderia gritar com um megafone na frente de todo mundo que "nós" sempre seriamos só amigos. Mas, para mim essas palavras não valeriam de nada.
Sabe, ás vezes eu me pergunto do por que eu sou assim. Eu deveria ter aprendido a lição sobre o amor, há bastante tempo. Eu já me iludi tanto sobre esse sentimento confuso, que é impossível de se contar. Imagino que o nosso querido universo se diverte tanto com o meu sofrimento, que ele dá sempre replay nessa parte, e com muita razão, deve ser muito divertido assistir ás pessoas sofrendo em suas vidas amorosas.
Ficar aqui assistindo ao treino está me deixando cansada. Minha bunda esta dormente e minhas penas, que estão entrelaçadas, em formato de borboleta, também começaram a ficar dormentes. Abaixo a cabeça levemente apenas para ver as horas em meu relógio.
Quatro e quinze da tarde.
Levanto a cabeça suavemente e aperto os olhos para observar se eles já estão perto de acabar o treino, mas nem sinal da finalização do treino dos Hawkins. O treinador esta andando de um lado para o outro, enquanto anota algumas coisas em sua prancheta. Castellan está se saindo muito bem, com a bola segura em seus braços. Ele consegue se esquivar muito rápido de um dos Offensive Tackle da equipe inimiga de treino e logo em seguida lança a bola para o Jace, o Quarterback do time, que saí com a bola entre os braços como um foguete.
Como eu havia falado, assistir a esse treino estava me deixando cansada, com a bunda dormente, com as pernas dormentes e com muito tédio além de tudo. Virei discretamente a minha cabeça para Angelina, que perceptivelmente havia acabado de comer seus salgadinhos e agora está apenas assistindo, concentrada, ao treino. E, Melissa, bom Melissa está assistindo junto de Angel, enquanto, ao mesmo tempo, fuça em suas redes sociais.
Desfiz a borboletinha das minhas pernas entrelaçadas, e me levantei tão rápido que minhas pernas doeram. O barulho do meu gemido de dor foi alto o suficiente para chamar a atenção das duas, que viraram suas cabeças sincronizadamente. Nunca eu tinha sentido uma agonia tão grande nas pernas. É AGONIZANTE.
— A onde você vai, Drey? — perguntou Lissa, curiosa, enquanto brinca com os fios de cabelo da Angel.
— Eu vou dar uma voltinha, estou um pouco entediada. — expliquei para as duas, que apenas balançaram a cabeça concordando.
Posicionei minha bolsa em cima da arquibancada, no lugar onde eu estava sentada, apenas para o caso de eu esquecer a minha própria bolsa, já que eu sou desse tipo, bem desligada. Fui andando devagar de arquibancada em arquibancada, e a cada pulo que eu dava minhas pernas pareciam doer mais e mais. Finalmente em solo, minhas pernas pararam de doer e formigar, mas, ainda, desconfiada balancei minhas pernas rapidamente para ter a certeza e não dar nenhum passo em falso. Exagerada eu? Nenhum pouco!
— Ei! — alguém grita lá de trás, fazendo-me girar os calcanhares.
Era o treinador da equipe dos South Hawkins, carregando uma caixa de tralhas, provavelmente alguns equipamentos da equipe e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒌𝒆𝒂𝒘𝒂𝒚 (Em Pausa Para Revisão)
Teen FictionGregory Coyle, mais conhecido como o Greg, é o clichezão ambulante em pessoa. Ele é o vice capitão do time na South Clarleston High School, melhor amigo do capitão, estudante do primeiro ano, tira notas acima da média, é um sucesso com as garotas e...