Audrey.
Nos últimos dias a notícia de um garoto novo na escola se espalhou como fogo queimando palha. A "notícia" se espalhou tão rápido pelos corredores dessa escola, que eu até ousaria dizer que é muito mais eficiente do que um site de fofocas news.
Ainda mais quando esse site de fofocas é da própria escola, a tão disputada South Charleston High School.
Uma das responsáveis pelo site de fofocas da South Charleston é a Adaline Ashby (para os íntimos, carinhosamente, pode ser chamada de Addie) uma das garotas mais populares — e disputada — de nossa amável escola.
Não é à toa que o site é muito famoso, tanto dentro como fora da South Charleston.
Arranquei a folha, da noticia do garoto novato, do meu armário e o abri, pegando apenas o necessário para a próxima aula. Algumas meninas próximas do meu armário não paravam de falar da tal novidade. Claramente se observarmos direitinho, dá para ver algum tipo de brilho da esperança em seus olhinhos cansados — se é que isso poderia ser chamado de esperança. — Me diga, desde de quando algum garoto pode mudar alguma coisa? Se eu fosse elas, que no caso eu não sou, eu não ficaria assim tão feliz. No fundo, bem lá no fundo, eles são todos iguais.
— Esse novato mal chegou na nossa escola e já está assim tão famosinho? — indagou Angelina totalmente surpresa. — Se Sid Castellan e meu irmão não se cuidarem, o novato vai acabar pegando a coroa dois dois.
Soltei um riso nasalado.
— Então, onde está a nossa amiguinha sumida, Melissa Hall? — questionei em um tom irônico mesmo sabendo a provável resposta.
— Eu tenho a certeza que sequer preciso responder. — ironizou. — Ela está conversando com o Castellan e o grupinho de populares. — disse, observando profundamente a Lissa e o Castellan.
Paramos ao lado do bebedouro para esperar Lissa. Um dos murais da escola está cheio de informações: uma boa parte sobre os clãs da South Charleston (que são grupos de atividades diferentes, com um horário estendido, como, fotografia, pintura, marcenaria, teatro e etc). uma outra parte sobre o futebol da escola e a lista dos atletas dos South Hawkins, além dos treinos das nossas amadas South Silvers. E como se já não bastasse, ainda tinha a lista de alunos novatos desse ano.
— É. Com certeza, esse garoto novato de quem todos estão falando está pegando todas as garotas de surpresa mesmo. — disse ao meu lado, Lissa, me pegando de surpresa também. — Até eu peguei a Audrey olhando profundamente para o nome do Coyle. — conferiu a lista.
Angelina riu ao fundo.
— Eu não estava olhando o nome dele. — rebati nervosa. — Eu não estava olhando o nome de ninguém!
— Certo Drey. — anunciou. — Eu estava apenas brincando, não quis te deixar envergonhada.
Aham, sei, estava apenas brincando.
Antes que eu pudesse falar, sobre outro assunto que não seja o novato Coyle, o sinal tocou fazendo todos se moverem automaticamente para suas respectivas salas. Nos despedimos e continuei a seguir o fluxo da multidão para chegar à minha sala.
Em meio a multidão de alunos apressados nos corredores, uma mão agarrou meu pulso, puxando-me para trás. Olhei para a mão que me segurava e segui o olhar até chegar no rosto dessa pessoa.
— Bom dia Dawson. — exclamou com sua voz rouca olhando me fixamente.
— Bom dia Coyle.
Ele ainda segurava meu pulso, com sua mão macia, que me causava familiares sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒌𝒆𝒂𝒘𝒂𝒚 (Em Pausa Para Revisão)
Teen FictionGregory Coyle, mais conhecido como o Greg, é o clichezão ambulante em pessoa. Ele é o vice capitão do time na South Clarleston High School, melhor amigo do capitão, estudante do primeiro ano, tira notas acima da média, é um sucesso com as garotas e...