Chapter five: Meu coração queima.

45 9 6
                                    

AUDREY 

Estamos na biblioteca. 

Apenas eu, Angelina e Melissa. 

Melissa está contando como fora os últimos dias, em que esteve com o Castellan e o seu grupo de populares e super estimados, e enquanto isso, eu e Angelina, ouvíamos atentas a todos os detalhes possíveis. 

Sentadas no chão, entre duas estantes enormes cheias de livro da seção de romance, eu segurava o livro Romeu e Julieta de Shakespeare (meu autor favorito de romances) e ouvia atentamente Lissa contando como fora suas aventuras e desventuras amorosas. 

— Cara, vocês não cansam de enrolar, não? — indagou Angelina, soltando um suspiro entediado. — Se eu embarcasse em uma aventura amorosa, eu não enrolaria tanto. Tem tanto abutre nessa escola, que eu não pensaria nem duas vezes. — aconselhou abraçando sua pernas, se escorando na parede. 

— Eu sei, Angel. — respondeu — Eu quero ter um relacionamento concreto com ele, eu realmente gosto dele. Percebi isso na terceira vez em que nós ficamos. — sorriu, provavelmente, ao se lembrar. 

— Espera aí! — exclamei um pouco mais alto do que deveria. E foi aí que eu percebi que não sabia nada sobre essas ficadas dela. 

A minha voz um pouco estridente ecoou pela biblioteca, que estava absolutamente vazia (com exceção minha e das meninas). 

A bibliotecária olhou severamente para mim, pedindo silêncio. 

— Desculpa! — pedi em um tom um pouco mais baixo para a bibliotecária, voltando minha atenção para as meninas. — Como assim você ficou três vezes com o Castellan? — questionei surpresa, parecendo que eu acabara de ser esbofeteada na cara por não ficar sabendo de nada.

Antes que Lissa respondesse-me com sua delicadeza, Angelina espalmou a testa.

Eu realmente estou por fora das coisas. 

— Como você não sabia disso? Todo mundo já sabe disso. — perguntou-me visivelmente confusa com uma ruga entre as sobrancelhas. 

— Ninguém me contou nada! — rebati tentando me defender. Virei-me encarando Lissa, esperando ela se pronunciar a respeito.

Angelina espalmou a testa mais umas três vezes, ela espalmou tão forte, que eu achei que sua testa realmente iria ficar vermelha.  

— Drey como você não percebeu que eles estavam ficando? — questionou-me, cruzando as pernas em formato de borboletinha, se desencostando da parede branca. 

— Eu achava que era só flerte. — respondi inocentemente dando de ombros, Angelina soltou uma risadinha irônica.

Às vezes eu me acho tão inocente, que chego ao ponto de ficar irritada comigo mesma; como agora.  

Angelina não tem mesmo um tiquinho de paciência. Não a culpo. Como eu posso ser tão tapada para não perceber essas coisas? 

Bem provável essa notícia ter saído no site de fofocas da Adaline Ashby. Óbvio! Qualquer coisa que ela posta se espalha rápido, viralizando em segundos.

— Então, agora eu posso continuar? — pediu Lissa impacientemente com os braços cruzados e sobrancelhas discretamente levantadas.

— Claro. — Angel e eu concordamos em uníssono.

— Como eu estava dizendo, eu realmente queria ter um relacionamento sério com ele, sabe, uma coisa que vá adiante. Eu gosto dele, e eu sinceramente, acho que ele gosta de mim. — pronunciou-se fitando-me um pouco envergonhada, corando sutilmente.

𝑻𝒂𝒌𝒆𝒂𝒘𝒂𝒚 (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora