[angst]
SINOPSE: sei que não me ama e não perguntarei o motivo.
eu preciso?
____
comprava gim seco e um vinho barato, seus cabelos negros chacoalhavam pela ventania e você me direcionava um sorriso que transbordava emoção, diferente de seus olhos... estes eram repletos de um vazio obscuro do qual me fazia engolir em seco. antes não era assim. você me olhava de modo à dizer tudo, todas as palavras.
eu. te. amo.
ainda cravado em meu peito a lembrança de seus olhos que me amavam demais. é doloroso. quero chorar. mas você está rindo, bêbado e nu ao meu lado. eu não posso chorar. mas se eu piscar, o farei... kyungsoo, me perdoe. mas eu vou chorar. como um coitado, no banheiro desse motel.
agora minha visão é turva pois as lágrimas me consomem enquanto sua risada embreagada lá fora invade minha audição. é gostosa de ouvir. ou era, quando eu sabia que me amava.
kyungsoo, não vou te perguntar o motivo. está tudo saindo de mim.
pura ansiedade.
totalmente sóbrio, chorando e vomitando no banheiro do motel. enquanto lá fora, você provavelmente dormia. com frio.
chorei tanto que vomitei. dormi na mais completa agonia, e fui embora da mesma forma. porque, sóbrio, você me confessou tudo que eu já sabia.