[angst]
SINOPSE: uma carta vinda de kyungsoo para ninguém.
!!AVISO!!: MENÇÃO IMPLÍCITA AO SUICÍDIO
____
"você gostava de pintar meu rosto.
com seus inúmeros pincéis, dos mais variados formatos e cerdas, deslizavá-os suavemente em minha bochecha, testa e por hora meus lábios. meus olhos se fechavam, desfrutava da sensação de sua respiração suave, o macio do pincel percorrendo minha pele.
ouvindo em sua vitrola recém-comprada um novo disco de barry white, especificamente just the way you are ficou cravado em minha memória. costumava ouvi-la pensando em seus detalhes, cada um deles. desde sua pele negra até a ponta estreita de seus dedos.
em uma de nossas tardes de conversas aleatórias você me perguntou a cor que lhe definia, e eu disse ser o amarelo. me perguntou o porquê, logicamente expliquei sua personalidade doce, intensa e cheia de alegria. o suspiro que deu e o modo como tristemente desviou os olhos me fez refletir.
talvez fosse o pacato cinza ou o monótono preto. mas o amarelo, naquele momento de sua vida, realmente não devia lhe representar. provavelmente lhe entristeceu o fato de quê eu não sabia metade das coisas que era, e acredite, isso me destrói a cada dia. não ter notado, não ter visto sua dor, me corrói e mata aos poucos; eu era um tolo, não sabia olhar profundamente, lá no âmago.
ontem a falta que senti foi tão imensamente insuportável que decidi me pintar eu mesmo, ao som de barry white. entretanto a paz que procurei se tornou a dor mais cortante. sua respiração serena não se chocava ao meu rosto, seu calor não estava ali, o amor que você transmitia através da pintura não existe mais. você não existe mais, jongin.
e depois de tantos anos nunca aprendi a lidar com isso, porque as lembranças parecem assustadoramente frescas.
se você estivesse vivo
amor, eu lhe pediria desculpas, lhe daria o beijo mais doce e o abraço mais quente."