𝖍𝖊𝖑𝖑

206 22 7
                                    

Eddie Kaspbrak

Há dois anos atrás o mundo era o mesmo, claro, sempre tinha problemas mas não como hoje.

Você já pensou em um mundo onde.. todo ano você tem sua mente apagada? Você esquece de todos. Você tem que dar adeus as pessoas que você conheceu, pois você sabe que não vai mais se lembrar dela... nunca mais...

amor? Você nunca terá.. claro, um dia vai, porém dia 1 de janeiro ele não vai mais se lembrar de você, nem você se lembrará dele.

Tudo culpa daquela doença! Maldita doença!

Para quem não sabe, a doença se chama memory erased.1. Essa doença chegou em 1982.

Tudo começou dia 1 de janeiro de 1982 exatamente ás 12:00..

Ninguém conhecia ninguém ... nem as pessoas mais próximas. Depois de muito tempo (bem difíceis) os cientistas descobriram que esse vírus infectou todos, fazendo todo mundo esquecer as pessoas.

Depois desse vírus ninguém se lembrou mais de nada

Isso é realmente um inferno.

ೋ❀❀ೋ════ೋ❀❀ೋ

Me chamo Edward Kaspbrak, tenho 16 anos e moro em derry.

Desde 1982 eu escrevo cartas falando sobre os acontecimentos e sobre mim mesmo.

Quando nossas mentes são apagadas, e esquecemos das pessoas, tudo que nós passamos em nossas vidas com elas também são apagads. É como renascer novamente, Só que todos os anos.

ᴅᴏ ɴᴏᴛ ғᴏʀɢᴇᴛ ᴍᴇ...Onde histórias criam vida. Descubra agora