June💫

25 2 3
                                    

Dia 24 de junho

Sim, já se passaram 3 meses e eu e o Richie nos tornamos muito próximos. Ele era uma amor comigo, fazia com que eu me sentisse segura ao lado dele. Ele me faz bem.

_

Era mais um dia normal na livraria, e como sempre, vazia. Eu não entendo como as pessoas não gostam daqui, é um lugar tão calmo e relaxante. Sempre que olho para a janela, vejo a loja de Ashe, que estava cheia como sempre. Os instrumentos eram bem caros, mas tinha apresentações lá e as pessoas podiam usar os instrumentos.

~Tirim~

Ouvi o barulho do sininho, e logo sorri, já sabendo quem era na porta. Adivinha... Richie, ele estava lá, com seu sorriso no rosto.

Foca!

- Oi, Chee! O que vem fazer aqui?- Perguntou Eddie, apoiando os braços na mesinha perto do caixa, enquanto olhava para o garoto à sua frente, que se aproximou.

-Vim te ver. Você fica sozinho o dia todo, e então decidi te ver. Trouxe alguns biscoitos- Levantou a sacola branca que estava em suas mãos, colocando na frente do garoto.
.
.
.
.
.
.

Passei o resto do dia conversando com ele. Não sei como ele conseguiu me animar, a loja vazia me deixava triste,porém ele me ajudou.

Como sempre, virei a plaquinha da loja para, "Closed" e Richie disse que iria me levar pra casa, e eu o agradeci mentalmente, porque era horrível voltar pra casa sozinho no escuro, o risco de ser assaltada era grande.

Após chegar em casa, Richie deixou um selar em minha bochecha, me fazendo sorrir timidamnete e logo sair de cima da bicicleta, entrando em casa logo depois.

.
.
.
.

Querido diário.

"O garoto que eu sempre falo aqui, o Richie... Ele é um amor de pessoa comigo, hoje ele trouxe biscoitos pra mim e estavam uma delícia. Richie, ou melhor.. Chee, é um garoto incrível, eu nem sei o que falar dele... Bom, irei dormir, pois amanhã vou acordar cedo. Boa noite, diário"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴅᴏ ɴᴏᴛ ғᴏʀɢᴇᴛ ᴍᴇ...Onde histórias criam vida. Descubra agora