Ֆɬᥲᥟᧁꫀ βꪯᥙᩛ

80 6 0
                                    

Eddie

Nunca vi uma livraria tão vazia como a minha estava. Não tinha ninguém lá.

•Olhei para a janela grande de vidro e observei a loja do meu irmão.. e como sempre estava cheia. Que inveja!

Tirim~

A porta se abriu, revelando um garoto um pouco alto e com grandes óculos, ele era bem bonito, e seu estilo chamava muita atenção. Dei um sorrisinho tímido e me levantei da cadeira calmamente e caminhei até o garoto.

- Bom dia, no que posso ajudar?

-Você tem envelopes? Eu preciso de 6

-Claro! Eu vou buscar, já volto.

Entrei na salinha pequena atrás do balcão e peguei uma caixa com alguns envelopes dentro, peguei 6 e voltei para o balcão, colocando na mesa.

-Deu 3 reais- Peguei os envelopes e coloquei em uma sacolinha. Peguei o troco e guardei no caixa.

-Moço! Me desculpa pela pergunta mas... O que você vai fazer com o envelopes?

"Enfiar no cu Edward! Que pergunta burra, aaaah."

-Hm? Eu escrevo cartas e guardo neles... Pq? Você também?- perguntou o garoto ainda confuso com aquela situação.

-Ah! Eu também faço cartas falando sobre minha vida, é como um diário... só que é pra não esquecer no próximo ano.- Falei ainda nervoso.

-Entendi...Bom, eu preciso ir agora, se quiser falar comigo pode me encontrar na praça- O garoto deixou um papel no balcão e sorriu, logo depois saindo pela porta.

~Puta merda.. que..fofo~

Continua..

ᴅᴏ ɴᴏᴛ ғᴏʀɢᴇᴛ ᴍᴇ...Onde histórias criam vida. Descubra agora