Demorei muito pra postar um novo capítulo, podem me xingar.
Comentem durante a história,amo ver as "reações".
Boa leitura❤
Richie
O parque era realmente lindo, no começo tinha várias lojinhas e então decidi comprar um chapéu para ele. Era lindo, e azul.
Ele estava sentado no banco, de frente pra loja, de costas pra mim. Fui me aproximando lentamente e encostei de leve em seu ombro, o que fez o menor dar um leve pulinho pelo susto.
Não consegui conter as risadas naquele momento, foi muito bom ver aquela cena.
-Ei! Não me assusta desse jeito.- Disse um pouco alto enquanto segurava a risada.
-Desculpa... Eu só encostei- Falei me sentando ao lado dele, e então aproveitei para dar o chapéu para o menor.
-Richie?- Ele olhou para o chapéu, fazendo uma expressão confusa mas logo sorriu e pegou ele.
-Achei a sua cara e comprei para você..
Olhei para ele novamente e percebi seu olhar para o chapéu e o sorriso envergonhado.
O-obrigado, Richie, é tão lindo.- Disse colocando o chapéu na cabeça.- Ficou bom?
-Perfe- Ficou sim.- Eu estava muito nervoso e com medo de falar alguma merda. Já que eu falo merda todo dia.
.
.
.Já tínhamos ido em 3 brinquedos, foi muito engraçado. Eddie chorava de rir no barco viking por causa das cócegas na barriga, e eu morria com as risadas dele, era tão bom. Na montanha russa eu estava morrendo de medo, então fiquei grudado nele até o final, o que fazia ele rir também. O outro foi o Twister, nós dois rimos muito, tudo por causa de uma senhora na nossa frente, e as expressões dela eram as melhores-
-Richie, vamos no último. Só fecha os olhos e me segue.- Ele disse super animado e fiz o que ele pediu. Fechei os olhos e peguei em sua mão. Após ver o local me arrependi na hora... Kamikaze, o brinquedo criado pelo próprio satanás. Não sei vocês mas eu já tô todo molhado.
-Tem certeza? Não q-quer desistir?
-Não, vamos!- Ele entregou nossos papéis e então entramos no inferno.
Me sentei ao lado dele e segurei uma de suas mãos.
- Edward Kaspbrak, se a gente morrer a culpa é sua.- Ouvi sua risada e sorri.
.
.
Eu estava tonto, acabado. Aquele brinquedo me matou por completo. Wuando vi Eddie, eu fiquei chocado, ele estava tão alegre, parecia uma criança de dois anos.--Vamos? Já está ficando tarde e quem vê pensa que eu tô bêbado.- Falei rindo.
-Vamos sim, estou morto de sono, e bem tonto.
Quando chegamos na bicicleta, subi na mesma e pedalei até a casa dele. Após chegar, toda a felicidade tinha acabado, ele ira embora.. Estava tão bom ficar com ele.
-Bom... Hoje foi ótimo Eddie, você é uma pessoa incrível! Amei te conhecer melhor.
-Digo o mesmo, Richie. Obrigado por hoje.. você é incrível.- Ele abriu a porta e olhou para mim, se aproximou um pouco e selou meus lábios, formando um selinho bem rápido- E obrigado pelo chapéu, ele é perfeito. Até amanhã.- Fiquei olhando alguns segundos para a porta, enquanto eu tinha uma expressão confusa no rosto. Ele me beijou!
Eu estava paralisado com aquele selinho, não imaginaria isso...
Só conseguia pensar em Eddie. Ele era tão incrível.. Um anjo
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏ ɴᴏᴛ ғᴏʀɢᴇᴛ ᴍᴇ...
AdventureVocê já pensou em um mundo onde.. todo ano você tem sua mente apagada? Você tem que dar adeus as pessoas que você conheceu, pois você sabe que não vai mais se lembrar dela... nunca mais. Amor? Você nunca terá.. claro, um dia vai.. mas dia 1 de jane...