Voltando com um Capítulo escrito também pela Gaby ,uhul kkkkk
📌Desculpem se houver alguns erros por aí.
E ja deixem seu voto ,para não esquecer depois 🥰
Boa leituraaa e obrigada pelos 3K já.😊😍
_________________________________No capítulo anterior..
Estacionei o carro logo atrás do outro na frente, e sai logo em seguida, percebi também que havia uma pessoa se pendurando no porta malas que cheguei a citar anteriormente, para puxar uma mala grande. Notei também que o automóvel era um táxi, e que havia mais malas, como a que ainda estava no carro, em cima do passeio da minha casa, e que também a pessoa puxando a mala de dentro do táxi era uma mulher, que não me parecia ser velha e sim uma mais nova, cheguei a esta conclusão, pelo corpo da mesma.
Sim, eu olhei para o corpo dela, a qual é, eu estava bem atrás da mesma, e estava bem curioso ali, para saber quem era.
Bom, a moça parecia estar bem atrapalhada com a mala, que dava a impressão de estar presa dentro do porta malas, acebei rindo disso, ela precisava de ajuda e eu não iria negar. Então criei uma certa coragem e falei quando me aproximei em passos lentos e calculados.
-Precisa de alguma ajuda?
Agora..
Pov Any Gabrielly
Quinta-FeiraAaaa meu precioso e querido Deusss!!! Finalmente, ar puro e solitário, o silêncio, cheiro de novas responsabilidades, obrigações, visão do meu novo lar, meu canto, minha casa. Caramba..minha casa. Isso soa tão incrível. Eu realmente precisava disso, criar a minha vida sem depender da minha família, sem depender da pensão do meu pai, sem seguir regras da casa, pois aqui poderei criar as minhas.
É tudo muito novo, mas sinto que nessa nova etapa que quero pra minha vida será tudo melhor, novo país, nova cidade, novo emprego, nova empresa, novo cargo com um salário maravilhoso, uma nova casa..que mesmo sendo um duplex, era linda por fora, estilo um pouco luxuoso pelos detalhes modernos. Por dentro lembro de ter visto no anúncio quando a comprei a casa, que era linda, havia tons e detalhes bem modernos por dentro também, havia dois quartos, o que era mais que suficiente pra mim, dois banheiro, cozinha, sala e lavanderia.
Quando vi a casa não acreditei que ela estava a venda por um preço tão "baixo" em relação a toda beleza que havia nela, além de ser de um baixo mais "luxuoso" digamos assim mas acho que por ser um duplex o preço realmente era mais baixo. Bom, falando em ser um duplex, eu não faço ideia de quem será meu vizinho ou vizinha, espero que ao menos seja simpático(a).
Bom, voltando ao momento aqui, desci do avião as uma e pouco da tarde, e ele pousou no aeroporto da Califórnia mesmo, pois a cidade onde eu iria morar não havia aeroporto.
E aliás agora la se vai euzinha aqui pegar um uber, que vai me cobrar um rim (que nem sequer presta, porque não bebo água direito) para ir até Steel Ville que ficava a quase duas longas horas daqui.
{..}
Depois de passar pelos lugares que eu devia ainda dentro do aeroporto, para pegar minhas malas, ja eram por volta de 13:20 quando, finalmente consegui sair do local, e parei do lado de fora do aeroporto, passando o meu olhar por toda rua, procurando o meu Uber.
Como não havia o encontrado, previ que ele ainda não havia chegado, já que também no aplicativo que não dizia que ele ja tinha chegado.
{..} 13:55
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor || Beauany
Fanfiction1° Temporada Decidida a iniciar uma nova fase em sua vida, sem família, sem tormentos que vivenciava em casa, Any Gabrielly se muda para uma casa duplex, localizada em uma pequena cidade da Califórnia, Steellville. Com um novo emprego em uma grande...