Oiii Finalmente de volta.
Demorei um pouco eu acho, mas realmente esse capítulo me deu um pouco mais de trabalho, vocês saberam o porque quando lerem.
Não esqueçam de votar, e antes de começarem a ler, ja vão baixar a música "Falling" do Harry styles pra ler quando eu pedir ao decorrer do capítulo.
Boa leitura, perdoem os erros! Não corrigi nada, pois eu acabei de terminar de escrever agorinha. 💙
______________________________
No capítulo anterior..
E como falei e observei, as três amigas estavam saindo no carro, e eu estava na janela, vendo mais de perto desta vez, mas de maneira que Any não me visse. Apenas Sabina me viu, e olhou para mim por certo momento, discretamente.
E antes de entrar no seu carro, ela apontou pro seu celular, e pra mim, deduzi que era pra que eu olhasse no meu aparelho. Rapidamente desbloqueei o meu celular, assim que o tirei do bolso. Vi duas mensagens não lidas, da Sabina.
Mensagem On
-Estamos indo comprar roupas pra na festa do Krystian. Se você quiser ir na festa, está convidado. Será Sábado.
17:57-E tenta conversar com a Any pra se acertarem.
17:58-Não vou nessa festa Sabina, não sou amigo do Krystian como vocês, não vau ser legal. Prefiro ficar em casa.
18:05-E eu não vou conversar com ela Sabina, eu fui sincero com ela quando contei o que ouvi, e ela simplesmente se revoltou e me xingou. Se ela quer conversar comigo, que venha, eu não vou atrás.
18:07Mensagem Off
Agora..
Pov Any Gabrielly
Sábado - Sete e meia da noiteA exatos quatro dias, eu não não dirigia um olhar, uma palavra, nada a Josh. A exatos quatro dias, eu sentia meu coração apertado a cada minuto que se passava no meu dia. A exatos quatro dias eu sinto que não tenho uma parte de mim, meu coração sente isso. É um tanto quanto estranho. Mas em minha mente, meus pensamentos, neles eu estou completa, tenho Ethan.
Ethan... Pensar nele era diferente, nos meus pensamentos eu sentia como se estivesse encontrando finalmente alguém...pra mim. Aquele que está sempre me fazendo rir com coisas idiotas e banais, aquele que me dá presentes quando menos espero, aquele que está comigo quando me sinto mal. Com Ethan, tudo isso acontecia, quero dizer..tudo menos a parte de estar comigo quando eu me sentia mal, eu estava mal a quatro dias, ele nem sequer percebeu.
Mas também, se percebesse eu não saberia o que dizer, e se eu dissesse, ele ficaria mal. Eu acho que ficaria.
Enquanto nos meus pensamentos, eu me sentia completa tendo um cara legal e bonito ao meu lado. Meu coração se mostrava contra tudo, eu senti um vazio no peito quando dei as costas para Josh no elevador da empresa, desde aquele momento, foi como se alguém tivesse enfiado uma mão em meu peito e arrancado sem dó, o que eu tinha passado a sentir de bom ao lado de Josh, desde que o conheci.
Tal sentimento bom, que nem sequer eu havia me dado conta que sentia realmente.
Todos ao meu redor pareciam não gostar de Ethan, Sabina, Joalin, Krys, Noah..o Noah. Em uma conversa em minha sala, ele me surpreendeu ao dizer que Josh nunca inventava coisas, ele já havia sido enganado por mentiras, vezes demais para querer fazer isso com outra pessoa, ainda mais comigo. Meu coração se apertou tanto quando o ouvi dizer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor || Beauany
Fanfic1° Temporada Decidida a iniciar uma nova fase em sua vida, sem família, sem tormentos que vivenciava em casa, Any Gabrielly se muda para uma casa duplex, localizada em uma pequena cidade da Califórnia, Steellville. Com um novo emprego em uma grande...