•10° Capítulo•

30K 3.2K 6.3K
                                    

Caracaaaaaaa 34 mil, obrigadaaa 🥺

Como presentinho, vou postar capítulo Hoje, quarta e sextaaa 🤗

E ja deixem seu voto ,para não esquecer depois 🥰

Boa leitura e perdoem os erros 💙

_____________________
No capítulo anterior..

-Eu to amando isso sim..-O chinês diz e eu sinto vontade de rir.

-Cala boca Krystian -Sabina fala. Pronto, descobri o nome dele.

-Não estou entendo..-Any fala pensativa.

Me lembrei que havia dito a ela que meu nome era Kyle. Por isso ela estava confusa. Sabina tinha me chamado de Josh.

-Só me falem de onde se conhecem pelo amor de Deussss? - E vamos de Sabina e os dramas...

-Somos vizinhos. -Digo e vejo Sabina e Krystian abrirem a boca em perfeito O.

-Queria um Vizinho desses...-acho que era pra ser um sussurro de krystian, mas eu ouvi.

Agora..

-Alguém me explica????-Sabina fala pela milésima vez, ainda sem entender. Mas é lerda!

-Ja te falei criatura, ela é minha vizinha! -falei frustrado.

-Eu sei! Mas, porque nunca me contou que a Any era sua vizinha? -perguntou e eu bati em minha testa, mas antes de responder, Any interrompeu.

Aliás ela estava bem bonita com aquele casaco gigante..era bem sofisticado.

-E porque não me contou que Ky..Josh, era teu amigo?-perguntou travando ao falar meu nome, ri. -Nem me venha rindo! Por que diabos me fez passar dias te chamando de Kyle, se Sabi que é tua amiga, te chama de Joshua..Josh..esses nomes!??

-Porque é meu nome, oras?! -falei como de fosse óbvio e ela revirou os olhos.

Estava fofa, frustrada daquele jeito.
Parecida Grace..

-Mas..-Sabina ia interromper, mas a cortei.

-Te falei que meu nome é Kyle, porque é! -digo e a cacheada revira os olhos. -Mas é meu sobrenome.

-Então por que não me disse, teu nome de uma vez?? -indagou.

-Porque todo mundo me chama de, Josh, Joshua, Beauchamp..Então falei que meu nome é Kyle, pra mudar, e soa legal no teu sotaque. -falei rindo fraco.

-Sei..-disse desconfiada, e eu não consegui segurar, acabei rindo. -Para de rir homem! Que saco!

-Estressadinha..-digo e ela me lança um olhar mortal. Sorrio.

-Quer que eu comece de novo, pela terceira vez? -perguntei e não esperei sua resposta, ja que ela não pareceu entender. -Sou Joshua Kyle Beauchamp..Mas pode me chamar de Josh, ou Kyle.

-É seu nome mesmo? -perguntou, e assenti -Sofisticado..

-É mesmo! -Krystian e Sabina dizem em Uníssono.

-Ok..acabou as duvidas? -perguntei e ela assentiu.

-Ja shippo..-e vamos de Krystian e Sabina falando ao mesmo tempo novamente, mas dessa vez com um sorriso um tanto quanto mirabolante, nos lábios.

{..}
Sexta - feira - cinco da tarde

O dia hoje foi bem cansativo, atendi vários clientes pois tínhamos um lançamento muito bom, na parte dos românces. Os que eu estava arrumando ontem, até a garota retardada aparecer, Sabina ligar, e bla bla bla, vocês sabem.

The Neighbor || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora