1

28 4 7
                                    

"NÃO! EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ! ME LARGAAAAAA , SAI DA MINHA CASA..."

Oi, meu nome é Bruna tenho dezessete anos e vou contar a minha história.

Quando eu tinha treze anos, tive meu primeiro namorado, era um menino bonito, famoso na escola e bem de vida, ele tinha quatorze anos. Ao passar do tempo o namoro foi esquentando e ficando mais sério.

Aos meus quinze anos fui morar com ele, e continuou a mesma coisa sempre era atencioso, carinhoso comigo e não era nada ciumento. A única coisa que eu não sabia era que ele estava me traindo com uma menina da mesma idade que ele, ou seja, uma de dezesseis anos e com o corpo malhado que a fazia parecer uma mulher mais velha.

O engraçado é que ele ficou dois anos, DOIS ANOS, com ela e comigo. No meu aniversário de dezessete anos, ontem à noite, ela teve a cara de pau de ir no meu aniversário. Sim ela já me conhecia, era amiga de uma das minhas amigas do curso. A minha amiga que não sabia de nada convidou ela pra minha festa. E agora estou eu expulsando ele de casa, depois de ter dado um tapa na cara dela logo no final da festa, após ela ter postado no slide que antes passava minhas fotos do book. Ela postou fotos com ele e beijando ele e algumas conversas.

Eu digo pra vocês agora, com toda certeza. Eu não quero mais saber do Amor, nem se ele vier montado num cavalo branco ou preto, ou montado em uma vaca.

...

Não está sendo fácil, a primeira noite sozinha na casa que eu ajudei à pagar assim que comecei à trabalhar.
Cada canto aqui me lembra ele, cada detalhe, cada roupa tem o cheiro dele. Até a roupa de cama tem o cheiro daquele traste.

Ele me enganou, machucou cada pedaço de mim. Acordo, tomo meu café, me arrumo e vou para meu trabalho.

Chego lá dou de cara com Júlia, minha melhor amiga. Já encho meus olhos de lágrimas, ela me abraça e me leva ao banheiro.

ㅡ ei, amiga se acalma! Ele não te merece e não merece suas lágrimas ㅡ ela passa seu dedo delicadamente no meu rosto e limpa minhas lágrimas.

ㅡ mas dói muito! ㅡ volto a chorar de novo e de novo.

ㅡ você não devia ter vindo hoje no trabalho, você não tem condições de trabalhar ㅡ ela me solta de seu abraço e me dá um maço de papel, limpo minhas lágrimas.

Ignoro o que ela disse e volto ao trabalho, chego na minha mesa de escritório abro meu computador e anoto os pedidos da empresa. É uma loja de roupas online.

À noite chego em minha casa, tiro meu scarpin preto e vou tomar um banho morno.

Deito na cama e capoto de sono.
Sonho que estou em um jardim com muitas flores, alguém toca no meu ombro.

oi!

...

Meu Príncipe ImaginárioOnde histórias criam vida. Descubra agora