2

26 4 0
                                    

...

Olho atrás de mim e dou de cara com um belo homem, de olhos azuis, cabelos dourados e vestes reais.

ㅡ Desculpe-me essa abordagem, mas fui enviado para ajudar você ㅡ ele sorri, e até o sorriso dele é perfeito.

ㅡ Como assim? quem te enviou? ㅡ o olho confusa e sem entender nada.

ㅡ Ah, a mente da senhorita, me criou e me chamou para ajudá-la a sarar a ferida do seu coração ㅡ diz ele.

ㅡ então você é só fruto da minha imaginação? ㅡ ele balança a cabeça.

Após isso, ele inclina seu braço para mim e me apoio nele para um passeio pelos belos campos de flores de lavanda. Logo após as lavandas, vejo plantações de rosas e depois de girassóis.

ㅡ me desculpe tocar em um assunto tão delicado, mas soube que você sofreu um término recente... Como se sente sobre isso? ㅡ diz ele me olhando nos olhos.

ㅡ foram quatro anos de amor e pura ilusão, eu realmente achava que era pra toda vida. Até descobrir que era tudo uma farsa, ele nunca me amou, só se aproveitou de mim ㅡ meus olhos se enchem de lágrimas.

ㅡ eu sei que isso te dói, mas você agora tem que suportar isso e deixae de amar ele, e se amar. Você ficou quatro anos amando aquele cara e esquecendo de você. Agora você tem que cuidar de você e amar você.

Eles está certo! Tenho que pensar em mim. E é assim que eu acordo, com esse sono maravilhoso que tive.
Vou tomar meu café da manhã, e me sento na mesa para comer um pão e tomar um café.

ㅡ Oi ㅡ deixo meu café cair na meu pijama inteiro, quando vejo o mesmo homem do sonho que tive sentado na cadeira à minha frente ㅡ oh desculpe-me por ter te assustado, eu juro que não queria. Aí meu Deus eu sou muito desastrado ㅡ ele tenta me limpar mas não consegue segurar o guardanapo, o ajudo e me limpo sozinha.

ㅡ Como você está aqui? Você estava no meu sonho ontem, co-como se projetou? ㅡ ele ri.

ㅡ é o seguinte, eu sou criação da sua mente, eu posso me projetar para seus sonhos ou para qualquer lugar que você esteja. Eu sou sua imaginação. O ruim é que eu não consigo tocar nada, sou meio que transparente ou como vocês humanos dizem "fantasmagórico".

ㅡ Ah, mas como me tocou no sonho, meu braço estava enganchado no seu.

ㅡ Era um sonho né? então, nos sonhos tudo é possível.

...

Meu Príncipe ImaginárioOnde histórias criam vida. Descubra agora