...
Tomo meu café, vou para o meu trabalho e me dou conta de que não sonhei com o Príncipe hoje e não tive nenhuma notícia dele.
Converso com Otávio pelo celular, e ele me chama pra almoçar-mos juntos.
Algumas semanas depois...
Não tenho tido sonhos com ele, mas acho que meus sonhos se tornaram realidade. Estou namorando com Otávio. Ele me levou ao um jantar romântico e me pediu em namoro, tadinho tava todo nervoso. Júlia pirou com a notícia.
Hoje estou tomando um sorvete com o Otávio, vulgo meu namorado, isso virou rotina.
ㅡ Amor, Aquele ali não é o Daniel? Seu ex com a Alicia? ㅡ quando olho pra trás parece que todas as lembranças vieram na minha mente. No mesmo momento Daniel olha e vem na nossa direção.
ㅡ olá, então você que é o cara que pegou a minha sobra? ㅡ diz Daniel.
ㅡ Olha como você fala da Bruna, morde a sua língua pra falar dela ㅡ diz Otávio pronto pra bater em Daniel. Agarro Otávio por trás.
ㅡ Calma amor, ele já vai embora, né Daniel, vai embora daqui! ㅡ falo e ele dá um sorriso sarcástico e sai da sorveteria.
ㅡ eu deveria ter batido nele ㅡ fala Otávio com os punhos cerrados.
ㅡ Calma amor, ele já foi embora e eu só tenho raiva dele ㅡ boto minha mão no rosto de Otávio e dou um selinho, ele me olha ㅡ eu to com você agora, quem tem que me valorizar é você amor.
Ele sorri. Depois disso ele me levou pra casa e nos beijamos, eu fui tirando a camisa dele e ele foi tirando o meu vestido, fomos jogando as peças de roupa pela casa, sem se importar com a bagunça. Chegamos ao meu quarto e ele foi descendo os beijos ao meu pescoço e despejou um chupão ali. Ele continuou deixando beijos pelos meus seios e minha barriga, até chegar à minha calcinha e depositar beijos por lá... Senti o volume de sua calça aumentar e resolvi tirar a calça dele e sua cueca também. Ele colocou a camisinha e penetrou em mim.
Depois de termos chegado ao nosso ápice adormecemos enquanto eu fazia cafuné nele. Tudo foi feito com amor e me fez sentir única, me senti feliz como nunca havia sentido na minha vida.
Sonhei, depois de muito tempo sem ele aparecer o meu príncipe apareceu e disse pra mim que eu finalmente tinha achado a pessoa certa e que eu não ia precisar mais dele. Pois eu já tinha aprendido à me amar e a amar quem realmente me ama.
...
fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Imaginário
RomantizmApós cansar do Amor por completo e não achar o seu príncipe encantado dos contos de fadas. A mente de Bruna, criou um príncipe imaginário. Que é nada mais nada menos que o homem perfeito pra ela além de ensinar pra ela lições valiosas sobre o amor...