...
ㅡ se você me der licença, eu tenho que ir trabalhar agora... estou atrasada ㅡ digo me levantando da mesa e indo me trocar de roupa.
ㅡ Tudo bem, seu pedido é uma ordem! é só você me chamar de novo assim que precisar ㅡ ele sorri e desaparece.
Jogo esse pensamento pra bem longe, me arrumo e vou para o meu trabalho.
...
Conto tudo para Júlia e ela me olha como se eu fosse um extraterrestre.
ㅡ mas isso realmente aconteceu? ㅡ pergunta ela pela terceira vez.
ㅡ sim Júlia, eu realmente vi um cara sentado na cadeira da mesa de jantar.
ㅡ cara tu tá ficando louca, birutinha das idéias ㅡ ela ri e balança a cabeça em negação ㅡ eu vou te levar pra uma festa hoje que vai ter na los Angeles bar. Você precisa beijar na boca, tá pensando em um homem imaginário, ou melhor príncipe imaginário.
Tento convencê-la que eu não vou à lugar nenhum, mas ela marca de me encontrar às oito da noite.
...
Chego em casa, tomo um banho e vejo dez mensagens da Júlia me apressando pra sair.
ㅡ então você vai sair hoje? ㅡ diz ele com um jeito charmoso, ele podia ser real.
ㅡ sim, estou seguindo seu conselho, quem sabe encontro alguma pessoa lá... ㅡ ele ri, balança a cabeça e me deseja um "boa sorte".
Coloco um vestido vermelho curto até o joelho com algumas pedrarias. Coloco um salto preto e passo uma make bem leve.
ㅡ estou pronta ㅡ falo pra mim mesma ou pra quem estiver me ouvindo.
...
Assim que chego na boate, encontro Júlia que já assovia me elogiando com um " você tá gata pra caramba". Entramos na boate e me sento em um banco próximo às bebidas, Júlia foi se encontrar com os amigos da faculdade. Peço uma caipirinha ao garçom.
Assim que pego minha bebida, alguém senta do meu lado e pede o mesmo que eu.
Era um homem de porte físico estruturado e olhos azuis que me fazem lembrar aos do príncipe.ㅡ olá, o que uma moça tão bonita está fazendo desacompanhada? ㅡ ele sorri.
ㅡ não estou sozinha, estou com a minha amiga ㅡ ele concorda com a cabeça.
ㅡ posso saber o seu nome? ㅡ ele questiona.
ㅡ Bruna Miller e o seu?
ㅡ Otávio Baltazar, você parece não frequentar muito esse tipo de lugar ㅡ toma um pouco da sua bebida.
ㅡ por que, Otávio? ㅡ cruzo minhas pernas.
ㅡ olha aquela mulher ㅡ aponta pra uma mulher que estava dançando livremente, bem louca por sinal ㅡ ela aparentemente está se divertindo, o que você está fazendo parada aí? vamos dançar?
ㅡ não sei dançar, mas gosto dessa música ㅡ ele sorri me oferece sua mão. Aceito e começo a imitar os seus passos. Danço toda desajeitada e ele ri de mim, mando língua pra ele e ele tenta me ensinar mais alguns passos.
Após dançarmos bastante, me despeço dele, pego seu número e me encontro com Júlia para irmos embora juntas.
Chego em casa tomo um banho, coloco uma roupa confortável e vejo uma mensagem de Otávio me mandando boa noite.
Deito me e adormeço.
Não sei o que vi nele, mas essa noite foi a melhor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Imaginário
RomanceApós cansar do Amor por completo e não achar o seu príncipe encantado dos contos de fadas. A mente de Bruna, criou um príncipe imaginário. Que é nada mais nada menos que o homem perfeito pra ela além de ensinar pra ela lições valiosas sobre o amor...