2• ρrσℓσgσ

1.9K 117 28
                                    

Em algum lugar da Carolina do norte, casa dos influencers adolescentes, Olivia chegava em casa de sua ida ao shopping com as gêmeas D'amelio, Charlie e Dixie.

Seu irmão mais velho, Vinnie Hacker, murmurava algo sobre alguma dancinha nova que ele tava aprendendo com seus amigos, tambem tiktokers.

Olivia não exatamente odiava o tiktok, até por quê foi exatamente esse aplicativo que realizou o sonho de seu irmão e os deixaram não ricos, mas com uma condição financeira estável e confortável.

Em fato, Olivia tinha uma queda por um dos amigos de seu irmão, o querido Payton Moormeier. Mas não era algo nível paixão, ela acha ele um gato, assim como as mais de 10 milhões de fãs dele, e só queria ser mais amiga dele, mas isso não significava que ela não queria ficar com ele.

É impossível você ir a Carolina do norte e ficar mais de 10 segundos sem falar de música, ou teatro, filmes e séries, visto que é um estado rodeado de artes. E também um dos primeiros do mundo em exportação de tabaco.

As tardes de domingos dos adolescentes desse estado era grupinhos de amigos na casa de alguém, jogando beer pong, gravando tiktoks rodeados de risada e de quem eles gostam.

━━━━━━━ •♡• ━━━━━━━

Atualizei o prólogo.

Se você parou no meio dessa história, recomendo que releia tudo de novo, comecei a escrever isso quando eu tinha 14 anos, hoje eu tenho 17 e decidi terminar ela.

Tʜᴇ ʙᴏʏs ᴘᴀʀᴛʏ | 🄿🄰🅈🅃🄾🄽 Onde histórias criam vida. Descubra agora