9 • "Do I have your attention?"

694 63 24
                                    

Por favor, leiam as notas no final do cap❤️

Não esqueçam de comentar, eu amo interagir nós comentários

━━━━━━━ •♡• ━━━━━━━

As meninas foram as primeiras a acordar, e depois ficaram fazendo graça pra eu acordar também.

-- Nessa sai de cima de mim, eu só quero dormir um pouco.

-- Não, você tem que se arrumar pro seu encontro.

-- AS 9 HORAS DA MANHÃ? -- Grito me levantando, já tinha perdido o sono mesmo.

-- Sim ué.

Avani só ria, nem pra me ajudar essa vacaranha.

Vou ao banheiro, tomo banho e escovo os dentes, as meninas queriam fazer um "dia das meninas pré e pós encontro" pois todas estávamos compromissadas nesse dia. Claro se não acordassemos na cama deles.

Avani ia sair com Anthony, Nessa com Jaden e eu com Payton.

Depois de nos trocarmos, descemos e tomamos café, mamãe tinha deixado um bilhete dizendo que foi no shopping com a amiga dela, Clarisse, já o Vinnie não faço idéia.

-- Vamos gravar tik tok? -- Avani diz enquanto íamos pro quintal.

-- Ah não -- Digo sentando na muretinha. -- Hoje to na vibe sem câmeras.

-- Então grava pra mim? Eu quero fazer uma trend que tá rolando -- Ela diz mexendo no celular, provavelmente procurando a música.

-- Coitada da menina, você fica alugando ela. -- Nessa diz rindo que nem boba pro telefone, deve ta falando com o Jaden, ou o Josh...

A Nessa namorou o Josh por uns 3 anos, mas digamos que ela meio que terminou com ele porquê uma vez ela chegou de viagem, e foi comer batata frita, Josh foi ver ela e pegou uma batata, mas foi o suficiente pra ela fazer o maior auê, TPM, não a julgo.

Ela terminou com ele alegando que era um relacionamento tóxico em que nem uma batata podia comer sozinha mais. Mas agora já estão de conversinha de novo, e nesse meio tempo, ela conheceu Jaden, amigo dele, mas isso é só um detalhe.

-- Vou começar a cobrar então.

Vou com a Avani até uma espécie de "floresta sem árvores" que só tinha grama e gravo, várias vezes ela fazendo as mesmas piruetas.

-- Avani pisa certo, se não amanhã seu tronco vai doer.

-- Como você sabe. -- Ela diz depois de quase cair de novo fazendo um backflip.

-- Eu fiz ginástica por uns 3 anos quando era pequena, eu era nível 7, saudades. -- Digo secando lágrimas falsas.

-- Disso eu não sabia. -- Ela diz surpresa. -- Tá, então como eu piso?

Ensino ela a pisar certo, e ela pede pra eu fazer uma vez.

-- Não Avani, faz tempo que eu não tento, eu vou me matar.

-- Por que você se mataria? -- Diz Nessa descendo o barranco.

-- Nessa, você sabia que a Liv era ginasta nível 7? -- Diz cruzando os braço

-- Quê? Só acredito vendo.

Que merda eu fui falar? Era só ensinar a bonita pisar no chão.

-- Gente, se eu morrer eu venho buscar vocês, e Avanipresta atenção como eu piso, coloca a música.

Ela coloca a música e eu começo a dar estrelinhas e reversões intercaladas.

Levanta a perna.

Espacate.

Ponte.

Eu consigo isso sem me matar.

Backflip.

Do I have your attention?

Finalizo e percebo que Nessa tinha filmado.

-- Vem ver, ficou ótimo.

Vimos o vídeo, e realmente, tinha ficado muito bom.

Depois disso, entramos, e fomos almoçar.

Que a tarde das garotas comece...

━━━━━━━ •♡• ━━━━━━━

Cliquem na 🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tʜᴇ ʙᴏʏs ᴘᴀʀᴛʏ | 🄿🄰🅈🅃🄾🄽 Onde histórias criam vida. Descubra agora