[Olivia]
Depois de assistirmos dois os maze runner, comermos 2 pizzas e acabarmos com a nova bebida dos meninos - era refri com vodka, e eles falando que era Redbull. -, ficamos conversando sobre o Tik Tok. Ficamos não, eu só ouvia e ria das merdas que eles falavam.
-- Não sério, quando eu gravei aquele vídeo quebrando um prato, minha mãe literalmente pegou meu celular, e me imitou ela dançou e jogou ele no chão, e ainda disse "viu como eu me sinto?".
Rimos da falta de noção do Jackson, até que todos pararam de rir, e ficou um silêncio estranho.
-- Vamos jogar verdade ou desafio? -- Payton diz animado.
-- Vamos. -- Todos menos eu concordo.
-- Verdade ou desafio? Vocês tem 7 anos?
-- Sim, e você também porquê você também vai jogar
Chase me puxa pro chão, onde todos formam uma roda, isso não vai prestar.
Eu estava no meio de Chase e Jackson. A roda ficou mais ou menos assim: eu, Chase, Anthony, Josh, Vinnie, Noen, Payton e Jackson.
-- Eu começo. -- Diz Vinnie pegando uma garrafa de SkolBeats e gira, cai no nosso priminho, Anthony. -- Truth or dare, antonio??
-- Truth. -- Ele diz confiante.
-- Então nos responda, nesse seu intercâmbio, você finalmente perdeu a virgindade? -- É isso, Vinnie está bêbado.
-- Sim. -- Ele fica vermelho, e rimos dele. -- Minha vez. -- Ele gira e cai no Jackson. -- Truth or dare quebrador de pratos?
-- Dare
-- Se ferrou mano. -- O Noen fala.
-- Calaboca, Jackson me dá seu twitter.
Jackson pega o celular desbloqueia o mesmo, e entrega pro Ondreaz, e ele faz o seguinte Twitte:
"Ich liebe @Anthonyreeves"
Ninguém entendeu nada, e o bonito não quis traduzir para nós, então continuamos o jogo. Jackson girou e caiu no Chase.
-- Truth or dare boiola?
-- Eu já sei o que você vai fazer, então Truth. -- Ele olha de canto pro Noen, aí tem coisa...
-- Verdade que você ja pegou a Charlie?
Ele ri e assente.
-- Chase pegador. -- Josh se pronúncia, e todos riem disso, eu sou a única sóbria, então eu ri dos bêbados.
Chase gira e cai em Payton.
-- Truth or dare lil cute boy?
-- Dare. -- Ele diz confiante, e rápido até.
-- Quanta confiança jovem. -- Chase fala, e o olha com uma cara de "vou te ferrar". -- Eu te desafio a dar um selinho, beeeeeeeeeeeem demorado em alguém aqui da roda. -- Ele deu muita ênfase no "bem".
-- Não sei se você percebeu projeto de emo, mais aqui só tem macho.
-- OLIVIA TU TEM PINTO? -- Chase grita bem na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʙᴏʏs ᴘᴀʀᴛʏ | 🄿🄰🅈🅃🄾🄽
Fanfiction☆Onde Payton e Olivia se beijam em um desafio☆ "Vᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴏᴜ ᴅᴇsᴀғɪᴏ? Vᴏᴄᴇs ᴛᴇᴍ 7 ᴀɴᴏs?