[Olivia]
Acordo, em um horário consideravelmente tarde, mas não me importo, pois estou de férias mesmo. Levanto da cama, e tiro minhas roupas no caminho do banheiro.
Já de baixo do chuveiro, faço minha rotina normal de banho, e em pouco tempo, já saio do mesmo, colocando um short branco curto, e uma blusa preta qualquer. E coloco também a roupa suja no cesto.
Pego meu celular e respondo algumas mensagens das meninas. Mensagens respondidas, arrumo minha cama, e desço para comer algo.
Desço as escadas correndo, enquanto penso o quanto deveria parar com essa mania, visto que já me machuquei inúmeras vezes.
Chego na cozinha, e encontro minha mãe sozinha, almoçando.
-- Bom dia bela adormecida. -- Diz minha mãe depois de beber seu suco, que parece ser de Laranja.
-- Bom dia mãe. -- Me sento na mesa, e coloco um pouco da macarronada em meu prato. -- Cadê o Vinnie?
-- Tô aqui. -- Ele vem dos fundo, me assustando. -- Bom dia. -- Ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
-- Acho que não é mais bom dia, eu tô almoçando. -- Digo e coloco suco pra mim e pro Vinnie, que estava pegando macarrão.
Ele revira os olhos. Conversamos e logo terminamos de comer, e eu subo para o meu quarto.
Decido fazer uma rotina de limpeza de pele, então eu vou ao banheiro, pego algumas coisas necessárias, e chamo o Vinnie que adora fazer essas viadagem.
-- Lava o rosto com isso. -- Dou a ele um sabonete de rosto novo que eu comprei.
Rosto lavado, passamos máscara preta no rosto, para remover os cravos, depois da mesma secar, e algumas fotos, tiramos a máscara do nosso rosto.
Enquanto Vinnie preparava o esfoliante, eu lixava e passava base em minhas unhas.
Termino de fazer as unhas, e como elas ainda estavam molhadas, ele passa o esfoliante em meu rosto com o pincel, e passa nele mesmo também.
Enquanto esperávamos agir, ele me ensinou uma dancinha nova, que se chama Renegade e, segundo ele, a Avani que o ensinou.
Dancinha aprendida, gravamos um tik tok com o esfoliante no rosto mesmo e ficou ótimo, não posso negar que meu irmão é um Deus grego, ainda bem que a genética veio pra mim também.
Depois de gravarmos, lavamos o rosto, e passamos protetor solar, para proteger a pele, e ficamos vendo filme. Na verdade, só eu assitia, pois ele estava no celular. Até que do nada esse escandaloso grita.
-- VOCÊ VAI AGORA PRA CASA DA VOVÓ.-- Ele que estava com a cabeça em meu colo, levantou rápido me assustando.
-- Primeiro: não, segundo: por que?
-- Os meninos vão vir aqui passar a noite, e você não vai querer ficar, então arruma suas coisas.
-- Não, euem, sabe, eu amo a vovó, mas ela é meio louca as vezes, e eu não tô afim hoje...
-- Tá, você fica, mas nada de ficar presa aqui em cima, você vai descer, socializar sem dar em cima deles, e me ajudar a alimentar eles.
-- Tá escrito garçonete na minha testa? -- Digo o empurrando -- Agora sai daqui, tenho que me preparar mentalmente pra aturar vocês.
[...]
Já estava anoitecendo, e os garotos chegariam a qualquer hora, e agora que eu me arrependo de não ter ido a casa da vovó. Eu no meio desses machos bagunceiros, acho que não vai calhar muito bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʙᴏʏs ᴘᴀʀᴛʏ | 🄿🄰🅈🅃🄾🄽
أدب الهواة☆Onde Payton e Olivia se beijam em um desafio☆ "Vᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴏᴜ ᴅᴇsᴀғɪᴏ? Vᴏᴄᴇs ᴛᴇᴍ 7 ᴀɴᴏs?