Nem tudo que é lindo precisa de explicação 💭

85 0 0
                                    

Hoje, sentada na varanda de casa, pensei em você. E mesmo não sabendo quem você é, já sei como me faz bem. Meu coração, inundado de esperança, te cria, te imagina em pessoas que me tocam a boca em um fim de semana qualquer; todas podem ser você.
Não queria ter expectativas, mas inevitavelmente, quando olho pela janela, as flores sorriem e cantam por tua causa. Talvez elas já saibam quem você é.
Há dias em que tento arrancar do peito qualquer. Mas não existe outra opção. Há amor por vir, eu sei. É só esperar um pouco. Cuidar mais do meu jardim. Sentir as músicas que me rodeiam. Acarinhar quem já se faz presente. Me distrair com as coisas simples; elas são segredos da parte complicada da vida. Preciso deixar que o mundo faça o seu papel, mesmo que o final seja incerto e desconhecido. Pois essas rosas um dia florescem, e não há motivos nem porquês para isso acontecer. Elas florescem porque têm de florescer, isso é a vida. Nem tudo que é lindo precisa de explicação. As coisas simplesmente acontecem.
A gente deseja, e a gente mesmo realiza. A gente ama, e a gente mesmo se deixa ser amado. Não existe limite para os sonhos de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como a gente, tem alma de música.

Só a gente Sabe o que Sente Onde histórias criam vida. Descubra agora