As mulheres que me escreveram 🙃

129 2 0
                                    

Trocando beijos com a saudade de outras, me perco na imensidão dos amores que vivi. Todos tão singelos, tão únicos, tão meus. As mulheres que me fizeram companhia escreveram dentro de mim uma ode ao amor. Firmaram a certeza do meu sorriso de hoje. Me fizeram acreditar que pertenço aos corações que querem se entender. Querem viver as mesmas coisas, ceder, ouvir e fazer dar certo.
Eu não tive mulheres; eu ainda as tenho, comigo, na minha história. Na dúvida entre decifrá-las ou devorá-las, eu as amava. Às vezes, no vazio de um domingo à noite, sento ao som de algo que me traduza e lembra com cada cantinho da minha casa já teve um perfume diferente. Cada poltrona, um olhar pedinte. Cada deitar na cama, um suspiro colorido. Cada lençol, um frio a cobrir. Cada silêncio, uma saudade. Espero que elas tenham sido felizes, como fui.
Mulheres são poemas sem fim. Cheia de meiguice, passam uma história no olhar, sorriem na certeza de serem ouvidas. Querem beijos intermináveis, carinhos com gosto de amanhã, cabelo na mão de quem a deseja na eternidade de uma noite.
No respeito do tempo e na calmaria de que viverei tudo no momento certo, deixo, sempre que possível, esses amores me invadirem. Sem dó. E, com as lágrimas da lembrança, me encontro com todos eles, com meus amores mais carnais, com bocas que me beijaram, com nucas que foram o meu aconchego por algumas noites, com pernas que envolveram a minha cintura, com roupas em que deixei o meu cheiro, com meus amores que descansaram o coração, ao meu lado, que conheceram a peculiaridades da minha família, os meus sorrisos que só acontecem no anoitecer... Sem eles não haveria paz neste coração que tanto pede por várias histórias de amor.
Certo de que tive muitos finais felizes, sou de todas as mulheres que passaram pela minha vida, de todas que fizeram esse coração cantar. Sou de todas que entenderam o amor que vivíamos e não me deixaram sozinho, mesmo quando sozinho. Sou de todas que passaram pelo meu coração e ali permanecem até hoje.

Só a gente Sabe o que Sente Onde histórias criam vida. Descubra agora