A semeadura é livre ,a colheita é obrigatória .
Antes de Escrever o meu livro , li o dos outros num Banco de Escola .
Quem me vê , vai me vê sempre sorrindo .
A vida é um eterno aprendizado .... Esteja preparado porquê a pancada sempre vem de onde menos se esperava.
O coice bem dado vem do burro mais manso .
Que o amor seja luz em meio ao cãos (1999)
É amor
Quando toca aquela música,
Quando bate aquela saudade,
Quando você olha a paisagem ,e tudo te lembra aquela pessoa .
(Mthsound)Aprenda a fazer falta ,principalmente para aqueles que sabem onde te encontrar ,uma das lições que devemos aprender nessa vida ,é que nao devemos lutar por um espaço na vida de ninguém ,tudo que é forçado é de mentira ,se a pessoa te quiser por perto ,ela mesma te coloca lá.
Um abraço
Pode mudar
Seu Dia .....Se o aborto for aprovado no Brasil ,espero que seja feito pelo sus,porque dá tempo da criança nascer, crescer e fugir a pé!!.
Se a pessoa te ama ,em muitos momentos ele vai te corrigir . Ela vai fazer isso pra mostrar que você pode ser melhor . Amar não tem a ver com aceitar tudo ,tem a ver com fazer a diferença na vida do outro!!
Diversidade no mundo jurídico???...
Sabe aquelas pessoas que chegam ,te ganham e se vão ? Por favor não seja como elas .
(Mthsound)Não e preciso ser gay ,
Lesbica ou bi para ser contra a Homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso .ONU ;
" Todos os seres Humanos nascem livres e iguais em Dignidade e Direitos._Artigo 1°da Declaração Universal dos Direitos Humanos .
E tão bonitinho quando a pessoa demonstra que se importa com você, sente ciúmes manda mensagem carinhosa, te elogia ,te liga no meio da noite para saber como você esta ,que te marca em memes diz que lembrou de você quando viu certas coisas, isso e muito bom.
O segredo da felicidade está em saber desfrutar e agradecer o que temos ,agora e não amanhã!!
Sobre o meu coração gelado ?? Começou com um frio na barriga .
Eu sou o tipo de pessoa que e fechada demais ,que não conta seus problemas ,que guarda pra si. Que tenta compreender os outros ,mas que não se compreende .Que busca algo na vida mas não sabe o que é. Que e feliz e triste ao mesmo tempo que sente tudo mas não demonstro nada . Prazer esse sou EU....
Sempre que tiver a chance seja luz na vida de alguém.As lágrimas ,são as palavras que não sabemos dizer ,mas o coração grita.
Direitos Humanos conceito e Gerações
Bobo e quem deixa de ser feliz ,com medo do que os outros vão pensar ...
Não importa o quanto você fez por alguém, o dia que não puder fazer você não presta ....