•Prólogo•
Já havia feito quatro anos que a família Bloson tinha perdido a sua primogênita em um acidente, Clarisse Blosson, que diferente de todos os seus parentes, resolveu tentar a vida na grande e fabulosa NY.
De primeira a garota conseguiu um emprego na mais famosa joalheria da atualidade, a Green Diamond, já se adaptando a nova vida, Clarisse não podia estar mais feliz, mas infelizmente algo
que mudaria a vida de todos ao seu redor aconteceu.Em um dia comum ela foi trabalhar como fazia todas as manhãs, talvez um simples aviso na porta do elevador pudesse mudar a o final dessa história, mas não havia nenhum, a garota entrou nele sem nenhuma consciência de que havia algo de errado, a queda aconteceu apenas com ela, foi tão fatal que não precisaram nem examina-la para saber que era o fim da sua vida.
A família ficou arrasada, a mãe de Clarisse, até hoje tem um ódio pelos donos da empresa muito forte, sua irmã Alissa foi quem mais ficou vulnerável com tudo isso, na época ela só tinha 15 anos, muitas jovens da sua idade tiveram uma festa de princesa, a garota porém, perdeu sua própria festa para ir ao enterro da sua irmã mais velha, o pai nunca mais foi divertido como costumava a ser, agora ele vive calado pelos cantos como se a todo momento ele visse a filha dentro de um caixão.
Um trauma assim não e esquecido tão fácil, mas Alissa vem tentando seguir a vida a diante, agora entrando na universidade da sua cidade cursando letras, ela vem indo muito bem em deixar o passado pra trás, mas as novas experiências que a garota terá com a vida nova poderá atrapalhar seu progresso tão bem feito nesses quatro anos
•Cast•
Alissa Bloson - Não é do tipo de garota que sempre tem a resposta na ponta da língua, quietinha e tímida também não e uma boa descrição para ela, eu diria que Alissa é uma garota padrão, não se destaca na multidão pela sua personalidade mas também não é totalmente " invisível" ela é... normal.
Amanda Jacson - Amiga da Alissa desde que elas tinha cinco anos de idade, Amanda sim pode se considerar destaque por onde passa, sempre se deu bem em tudo que toca, além de ser extremamente bem humorada que é uma de sua suas melhores qualidades.
Mel White - Tão doce quanto o nome, romântica e apavorada são as palavras perfeitas para descreve-la, Mel e amiga de todo mundo, e apesar de sua doçura, a garota não e do tipo que se deixa enganar fácil, geralmente e ela quem resolve os dilemas amorosos das amigas
Marcel White - O irmão da Mel é exatamente como ela, acho que vem de família toda essa gentileza, só deixa a desejar a quentão de deixar ser amado, Marcel tem a mania ridícula de achar que ele mesmo não merece a gentileza e carinho do próximo.
Dyn Foster - Sabe quando você tem a sensação de que não deveria confiar na pessoa mas mesmo assim quer ver até onde isso vai dá? Pois é, assim que as pessoas se sentem perto do Dyn, as pessoas tem a sensação de que a qualquer momento ele irá fazer algo estúpido.
Thierry Martinez - O carinha boa pinta que todo mundo quer ser amigo, que ta sempre feliz e nunca parece ter problemas, Thierry e aquela pessoa que todos se perguntam se é realmente real, o garoto só e péssimos com conselhos, nunca se deve pedir que ele diga alguma coisa coerente.
Ops: Isso não é uma fanfic, os personagens apresentados são apenas uma forma para vocês saberem mais/menos como eu imagino cada um. Claro que estão livres para imagina-los como quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe "felizes para sempre"
RomanceAlissa sempre foi uma garota alegre, até considerada ingênua as vezes, mas isso vem morrendo aos poucos depois depois que sua irmã faleceu em um acidente de trabalho. A família da garota culpa os donos da empresa pela morte da irmã, mesmo não exist...