- Uau!Por um segundo esqueci completamente que Thierry estava ao meu lado, olho para ele que está me olhando depois de ter exclamado o seu "uau"
- O Dyn ta afim de você, e você dele
Ele sorri sacana pra mim e eu retribuo fazendo uma careta.
- Oque? Não! Nem amigos nós somos
Fico desconfortável na cadeira e me ajeito
- Então por que ele veio aqui falar com você?
- Porque ele me deu uma carona ontem e veio ver se eu estava bem!
Digo como se fosse o óbvio, na verdade era o óbvio, não tem nada de mais em se preocupar com alguém ne.
- Por que ele queria saber se estava bem? Aconteceu alguma coisa.
Dessa vez ele não parecia está mais brincando, tinha esquecido de contar pra ele e pro resto do pessoal oque tinha contecido ontem, na verdade nem tinha dado tempo de contar.
- Ontem a noite quando eu fui em bora sozinha, meu celular descarregou e eu tive que ir para o ponto de ônibus...
- Mas tava tarde, você e doida de andar sozinha?
Ele me repreende e eu nem tinha acabado de contar tudo ainda.
- Então quando eu cheguei no ponto, uns caras mecheram comigo, mas o Dyn apareceu bem na hora e me levou pra casa.
Ele da uma leve arregalada nos olhos, parecia que a cara de morto tinha ido em bora.
- Nossa ainda bem que ele apareceu! A partir de agora você não sai mais sozinha pra lugar nenhum senhorita Alissa.
Ele diz sério mas o seu tom era alto de mais para uma biblioteca fazendo com que chamem a nossa atenção.
- Mas me diz... Você conhecia os caras que mexeramcom vc?
- Não
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
12:45_
Não demorou muito por sinal tocar, em segundos eu e Thierry já estávamos na mesa de costume com Mel e Amanda junto.
- Ai depois que eu saí ele veio atrás de mim e pediu meu número.
Amanda contava a história do carinha que ela ficou depois que eu fui embora, não consegui prestar muita atenção, mais uma vez minha cabeça estava em outra mesa. As vezes eu me pegava observando a mesa onde Marcel e Dyn estava eles conversavam com um grupo de pessoa rindo e se divertindo, parte de mim queria que ele olhasse de volta e a outra rezava pra isso não acontecer, não sei porquê estou agindo desse jeito, eu acabei de conhecê-lo e nem deveria.
- Alissa!
Minha atenção e chamada pra mesa de volta, agora todos estão olhando pra mim como se etivessem esperando que eu diga algo.
- Oi?
Digo tentando parecer que estava prestando atenção na conversa, mas quem eu queria enganar? Não precisava abrir a boca para perceber que eu estava viajando de novo.
- Conta pra gente oque aconteceu exatamente no ponto de ônibus.
Mel diz parecendo estar preocupada, olho para Thierry que tinha acabado de me contar sobre isso sem eu nem perceber.
- Não foi nada demais, eram só um bando de idiotas bêbados!
- Eles fizeram alguma coisa?
Amanda coloca as mãos sobre a mesa e me encara tão seria quanto o resto do grupo.
- Não, eles não fizeram nada!
- Graças ao Dyn que chegou antes!
Thierry sorri malicioso atraindo olhares das meninas, eu pelo contrário reprovo a atitude dele mas sou ignorada pelo garoto.
- Ela diz que não, mas ei acho que os dois estão flertando...
Amanda olha pra mim, sua preocupação não sumiu do seu rosto mas agora eu sei que é por um motivo diferente.
- Ele tá viajando, ser gentil com uma pessoa não é "flertar"!
Abro aspas na última palavra mas não consigo evitar de olhar para o Dyn, que estava a poucos sentimetros de mim, e agora também estava olhando.
- Vamos mudar de assunto!
Desvio o olhar, e pego a garrafa de água dando um gole , não queria que nenhum deles pensasse que haveria alguma oportunidade de flerte.
- A gente ainda está na primeira semana da faculdade e eu já estou indo mal no meu curso.
Começo um outro assunto também não muito agradável, mas tinha que encarar isso e procurar uma solução para mim.
- Como assim indo mal?
Mel pergunta com um sanduíche na boca.
- Ela viaja em todas as aulas, e nunca tem as anotações pedidas pelo professor!
Thierry se pronuncia e acaricia meu braço como se pedisse desculpa.
- Eu não sei oque eu faço, simplesmente não consigo prestar atenção na aula!
Dou os ombros e encaro a parede branca na nossa frente.
- Já tentou falar com o professor? Talvez ele possa te ajudar a se concentrar.
Paro um minuto pensando sobre o assunto.
- Ele já chamou minha atenção, talvez não se incomode de eu pedir ajuda ele!
A resposta foi mais pra mim, mas eles concordaram com a ideia.
- Okay, então no final da aula eu falo com ele!
13:10_
Voltamos para sala e o professor ainda não tinha chegado, demorou alguns minutos até ele aparecer.
- Desculpem o atraso!
Sr Baldini não parecia muito feliz quando entrou, apenas se sentou na sua mesa e pediu para todos lerem uma página qualquer de um livro qualquer.
- Ele parece estranho
Thierry sussurrou para mim, concordo com a cabeça olhando para frente.
- Agora eu to me perguntando se deveria falar com ele sobre meu desempenho.
- Se você não falar agora pode não conseguir falar nunca!
Por um lado ele tinha razão, eu precisava me preocupar mais com o meu curso se um dia eu querer me formar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe "felizes para sempre"
RomanceAlissa sempre foi uma garota alegre, até considerada ingênua as vezes, mas isso vem morrendo aos poucos depois depois que sua irmã faleceu em um acidente de trabalho. A família da garota culpa os donos da empresa pela morte da irmã, mesmo não exist...