• Vigésimo quarto capítulo •

302 33 16
                                    


6:45_

Acordei com uma dor de cabeça horrível,  cheguei a considerar faltar hoje mas não queria desperdiçar o progresso que fiz nas aulas por causa de uma falta. Me levantei preguiçosa e fiz toda minha rotina matinal, depois fui pra cozinha tomar meu café.

Quando cheguei na porta, não vi minha mãe preparando o café como sempre e nem meu pai lendo o jornal, tudo que eu via era uma cozinha vazia e escura, peguei uma fruta e sai dali o mais rápido possível.

Na sala encontro minha mãe arrumada como sempre, ela não parecia está triste como ontem mas claramente irritada.

- Estou atrasada querida! - Ela diz me dando um beijo na testa e saindo para fora - Desculpa não preparar seu café, já vou indo!

Não tive a chance de me despedir, passado mais alguns segundos uma bozina na frente da minha casa tocou, sai para fora e vi Amanda com o seu jeep parado me esperando.

- Como você tá hoje? - Ela pergunta assim que começa a dirigir ao nosso destino

- Eu to bem! - Digo com firmeza, não sabia como eu estava exatamente. - E a sua mãe? Falou com ela?

Mudo o rumo da conversa para ela quando já estávamos chegando.

- Falei... - Começa meio incomodada - Mas como era de se esperar, ela não aceitou.

Suspiro lamentando pela minha amiga.

- Mas pelo menos consegui colocar na cabeça a ideia! - Ela continua com um pouco mais de ânimo - Já é alguma coisa ne?

- Sim! É claro que é. - Digo mais animada e acaricio seu ombro - Tenho certeza que vai dá tudo certo amiga!

Sorrio confortando ela, quando chegamos desço do carro e me despeço de Amanda indo pra sala.

Nos corredores observo se não encontro Thierry para ir junto comigo mas encontro outra pessoa ao invés dele.

Dyn vem até mim sorridente, confesso que meu coração esquentou por alguns segundos ao vê-lo mas logo depois quis me esconder dele para que ninguém visse a gente junto.

- Eae! - Ele estende os braços para me abraçar.

Abraço ele bem rápido mas o suficiente para sentir seu cheiro que quente e refrescante ao mesmo tempo, antes dele me beijar na frente de todos, me esquivo e beijo sua bochecha como quem cumprimenta um conhecido.

- Tem certeza de que você quer ficar comigo? - Sua pergunta  me pegou de surpresa e acelerou meu coração.

- Do que você tá falando? - Ri de nervoso - É claro que eu tenho certeza!

- Eu não acho que você tem certeza! - Seu sorriso vai morrendo enquanto ele vai falando - Na verdade eu acho que você tá com medo de que alguém veja a gente.

Era exatamente isso que eu tinha medo.

- Claro que não! - Bufei exageradamente como se aquilo fosse um absurdo - Eu só não gosto de demonstrar afeto em público.

Ele franse a testa querendo mais explicação.

- Na verdade eu odeio que as pessoas saibam que eu tenho alguma coisa  com alguém! - Joguei essa desculpa horrível pra cima dele - Nem meus amigos sabem muito sobre meus relacionamentos...

- Então você quer fingir que não estamos saindo pras pessoas? - Era exatamente isso que eu queria, mas a sua cara entregava que ele achava isso um absurdo.

- Não! - Digo me aproximando mais dele - Eu só não gosto de virar assunto das pessoas! É isso significa não contar pras pessoas sobre nós.

Olho em volta de canto de olho para ver se não tem ninguém é abraço ele.

- Por que eu sinto que isso não é verdade? - Ele não larga dos meus braços, mas não e tão caloroso como custumava ser - Tem alguma coisa haver com o seu amigo? Thierry? Você  tem alguma coisa com ele também ne.

- Oque? Não! - Solto ele dando uma risada - Ele é meu amigo, não tem nada haver com ele!

Seu rosto não muda de expressão mas consigo sentir que estou convencendo ele.

- Eu juro que não é por isso! É só uma coisa minha. - Continuo - Você pode fazer isso por mim?

Ele demora um pouco antes de confirmar com a cabeça e é quase como um alívio saber que Dyn não iria contar para ninguém sobre nós.

- Obrigada! - Fico nas pontas dos pés dando um selinho no mesmo bem rápido - E só por enquanto!

Me afasto de novo e dou um tchauzinho com a mão para ele me afastando.

Agora a ideia de sair com ele sem ninguém saber não me parece tão ruim assim, talvez seja mais fácil que eu imaginei continuar com isso.

Continua...

Não Existe "felizes para sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora