35. FESTA NO RIACHO

48 8 47
                                    

Querido Diário,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido Diário,

Dizem que a pior dor que existe é a do coração.

Nesse momento, sinto como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Estou flutuando fora de mim.

Eu não sinto a dor, simplesmente não sinto mais meu coração. Talvez porque ele foi entregue nas mãos dele e esmagado por entre seus dedos.

19/07/24

Elise se viu em meio a uma rotina muito ocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elise se viu em meio a uma rotina muito ocupada. Trabalhava da manhã à noite na última semana de estágio, fazendo questão de entrar antes do horário e sair depois do expediente para manter a mente ocupada.

Precisava disso, ou enlouqueceria de tristeza.

Para não ter folga depois do fim do estágio, ela procurou um emprego de verão, assim, começaria a trabalhar como assistente de um colecionador que costumava fazer leilões de obras de arte caríssimas e precisava de um especialista em restauração para ter certeza de que as obras leiloadas estivessem em perfeito estado.

Julian, por sua vez, mergulhou em seu estúdio, praticamente morando dentro dele, sempre pintando telas e mais telas que não permitia que ninguém visse.

Depois que Elise partiu aquele dia, Julian se viu sem chão. Sua primeira atitude foi ligar para Mário, contando o que Perla fez e recomendando que o homem internasse sua filha em uma clínica ou, pelo menos, a obrigasse a fazer terapia, pois não queria mais passar por uma situação tão delicada quanto a de ter a garota ameaçando se matar por não ser amada por ele.

A segunda atitude foi procurar os colegas de Elise para tentar convencê-los de que não teve qualquer tipo de relação com Perla Santino e assim conseguir o endereço de Amber para ir procurar Elise, sabendo que a norte-americana jamais falaria para ele como encontrá-la.

Para sua surpresa, entre os três colegas de Elise e Amber, o italiano moreno que lhe deu um soco foi o que se mostrou mais propenso a ajudá-lo, enquanto o britânico o olhava desconfiado e o italiano loiro nem quis ouvir o que ele tinha a dizer. Na verdade, o mais sério do grupo parecia não gostar nem um pouco da ideia dele se reaproximar de sua noiva.

Diários e Seus Segredos - T.D3 Onde histórias criam vida. Descubra agora