A canção da mídia acima é "Natural", da banda Imagine Dragons. A Cristal canta essa música nesse capítulo.
O quanto podemos nos enganar sobre alguém?
Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas quantas vezes já não nos enganamos com as primeiras impressões?
Se me perguntassem qual foi a primeira impressão que tive dele, eu diria que foi a de que ele era um homem extremamente atraente que exalava charme e poder pelos poros. Mas isso foi antes de saber quem ele era.
No momento em que ouvi seu nome, julguei-o baseado em seus laços familiares, achando que estava na frente de alguém mimado, esnobe e que não sabe o que é viver sem luxo e privilégios.
Mas agora que o conheço um pouco todos os dias, vejo que nenhuma impressão, negativa ou positiva, se compara ao homem que vai se revelando a mim gradativamente.
Agora apenas acho que minhas impressões devem ser jogadas no lixo, pois não o conheço de forma alguma.
Maio de 2024, 9pm
Cristal olhou em volta, depois se virou para encarar Erick. Ele sorria, já tendo sua atenção atraída para um menino que aparentava ter uns nove anos de idade.
— Oi, Gui. Como você está hoje? — Ele se aproximou do garoto e Cristal o seguiu.
— E aí, "parça". — O menino tinha sotaque carioca e parecia muito debilitado. — Eu tô forte como um homem grande.
— Estou vendo. — Erick acariciou sua cabeça raspada. — E bonitão também.
O garoto deu um sorriso dolorido.
— Muito mais que você.
Cristal sorriu pelo humor dele, mesmo que ele parecesse prestes a quebrar.
— Com certeza — respondeu Erick. — Eu quero te apresentar uma amiga. Cristal, esse é o Guilherme.
— Oi, Guilherme.
— Me chama de Gui. É maneiro, tá ligada?
Cristal riu ao perceber que o garoto falava com gírias, igualzinho a ela na adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários e Seus Segredos - T.D3
Romance➡ 3° livro da Trilogia Diários Depois dos acontecimentos que culminaram na prisão de Kevyn, todos pensaram que o pesadelo estava acabado, mas entre os três irmãos, ainda havia um que tinha uma história com o assassino. Uma história que ninguém conh...