🍬Capítulo 15🍬

537 44 27
                                    


Narra a narradora que narra esta estória narrada

Então o polvinho gay abriu um portal para Sugartale, primeiro entrou o Geno depois o Killer, o Horror, o Cross e por fim o Nightmare

Quando chegaram ao lugar onde supostamente estaria o Fresh ficaram um pouco confusos já que a única coisa que tinha ali era uma árvore de algodão doce

Geno- aaaah.....não tinhas dito que ele estava aqui?

Nightmare- eu disse para aquele desgraçado não sair daqui, agora temos que o procurar!

Geno- têm a certeza que foi aqui que o deixaram?

Cross- sim foi, até tem pegadas -disse apontando para o chão

Nightmare- *analisa melhor as pegadas* têm 4 pegadas diferentes sem contar com as minhas e as do Cross!

Killer- pois tem, mas qual é a do Fresh?

Geno- é esta *aponta para uma pegada um pouco mais perto da árvore de algodão doce* conheço bem as pegadas que os sapatos dele deixam, já tive que o perseguir um bilião de vezes!

Horror- mas então de quem são as outras pegadas?

Nightmare- *abaixa-se um pouco* se não estou enganado estas aqui são do dream -disse apontando para umas pegadas que estavam à beira das do Fresh

Geno- ok mas a mim não me emporta de quem são as pegadas eu só quero saber aonde está o Fresh e ir para casa com ele

Killer- se calhar é melhor irmos na direção do rio do leite chocolatado

Todos menos o Killer- por quê?

Killer- por que se o Dream esteve aqui e ainda tem mais duas pegadas diferentes quer dizer que provavelmente ele veio com o resto dos Star Sans e se eu não estou enganado o Blueberry adora doces o que tudo indica que eles foram para lá!

Cross- e o que isso tem haver com o Fresh!

Killer- está na cara que ele foi com eles já que todas as pegadas vão em direção ao rio de leite chocolatado -_-

Horror- o Killer tem razão as pegadas estão todas a ir na direção de esse tal rio

Com um certo destruidor....

Depois do Geno ter dito (mandado) o destruidor ir para casa o mesmo foi para o seu quarto, pegou em alguns materiais de custura e começou a fazer um boneco. Ele ia fazendo o boneco sem nenhuma ideia de que Sans ia fazer, só estava a tentar se tranquilizar um pouco sem muitas preocupações.

No fim quando acabou de costurar o boneco deu-se conta que tinha feito um boneco do criador, que era o único que ele ainda não tinha feito por que não gostava do mesmo, mas desta vez parecia que ele não queria saber se era o seu maior enimigo, aliás até se sentiu mais seguro ao lado desse boneco, então ele apenas se deitou na cama, abraçou o boneco e passado algum tempo adormeceu, abraçado ao boneco do criador

Voltando com os Bad Gays e o tsundere...

Quando chegaram ao riu de leite chocolatado tiveram uma "surpresa", estavam três esqueletos atrás de um outro esqueleto, os três que estavam atrás do outro eram o Dream o Ink e o Fresh e o que estava a fugir era o Blueberry, que estava com uma sub carga de energia que o mesmo não conseguia controlar. Os que estavam a assistir a tudo estavam quase a cair nas gargalhadas já que o Blueberry tinha o pincel do Ink e o mesmo não parecia nada feliz com aquela situação.

Horror- *sussurra* eu não sei quanto mais tempo vou aguentar não rir

Killer- *sussurra* nem eu

Nightmare- *sussurra* O Ink está bué chateado vocês repararam?

Cross- *sussurra* sim

Geno- *sussurra* deviam é ver a cara do Berry parece que ele sabe perfeitamente que vai morrer então está a comer mais doces para não perder a energia!

Todos menos os que estão no rio- *olham para o Blueberry* PFFFFF HAHHAHAHHAHAH HAHHAHAHHAHAH HAHHAHAHHAHAH -infelizmente não aguentão e acabam por cair às gargalhadas

Os que estão no rio menos o Blueberry- *olham para eles*.............................................

Todos os que estam na terra- hahahaha hahahaha hahhahahhahah *tem um ataque de riso*

Geno/Nightmare- hahahaha ok chega!

Killer/Cross/Horror- *param de rir*.............

Fresh- bem parece que a minha boleia chegou, até algum dia Inky Winky and Dreamy *sai do rio e vai ter com o Geno todo molhado de leite chocolatado*

Geno- acho melhor tomares um banho antes de entrares em casa ou então aí é que não te escapas mesmo do Error!

Fresh- ya broh I'll take a shower (ya broh eu vou tomar um banho)

Dream- aaaahh o que se passa aqui?

Ink- isso não interessa agora, eu quero o meu pincel! *começa a correr outra vez atrás do Blueberry*

Todos menos o Ink e o Blueberry-.................

[ 16 minutos mais tarde ]

O Geno, o Nightmare, o Horror, o Killer, o Cross e o Dream estavam a falar sobre coisas aleatórias, o Geno só estava ali por que o Fresh foi tomar banho e ele tinha que ir com ele, o Dream estava à espera do Ink e do Blueberry já que os dois tinham desaparecido e os outros estavam ali por que o Nightmare tinha que levar o Geno a casa e não estava com paciência para levar os outros para a mansão primeiro.

Continua

---------------------------------------------------------

ANTES DE ME MATAREM LEMBREM-SE DE QUE NÃO CONSIGO ESCREVER MORTA!

Desculpem-me pela demora é que na semana passada a preguiça bateu e eu também não tinha nem ideia de como escrever este capítulo! Eu tenho um MOOOOOOOOONTE de ideias mas não sei como escrevê-las e na maior parte das vezes fico com preguiça de escrever, mas eu juro que vou tentar parar de ter preguiça e escrever!

Bem eu esta semana não vou conseguir escrever outro capítulo mas uma destas semanas vou tentar postar dois capítulos de uma vez para compensar.

Bem acho que era só isto até ao próximo capítulo....

Ha, espera, sobre o ask eu estou à espera de mais perguntas para eu o fazer, claro que se em um mês não tiver mais perguntas eu vou fazê-lo, mas por agora vou esperar.

Para quem não sabe (ou leu) o capítulo "Feliz Dia..." é um capítulo para fazer perguntas para o próximo ask, se não sabiam e querem fazer perguntas aos personagens vão lá e vejam quais são os personagens que podem fazer perguntas e façam-nas aos personagens que quiserem. (^w^)




























Bye


O universo é estranho (Error x Ink)Onde histórias criam vida. Descubra agora