Narra a narradora
O Fresh já tinha chegado do banho e agora conversava com os outros.
Mas vocês devem se estar a perguntar, (ou não, tanto faz), por que é que o Geno e o Fresh ainda não foram para casa? Bem meus caros e caras, quem é que quer perder a oportunidade de ver o Ink voltar irritado, cansado, sujo, vitorioso e com o Blueberry nas mãos? Pois bem, ninguém nem mesmo o Geno! Por isso os dois ficaram lá até que o ink voltasse, o que não demorou muito tempo!
Do nada todos começaram a ouvir passos lentos e pesados, o que fez com que todos olhassem na direcção de onde os passos vinham, tendo uma visão um pouco engraçada. Era o Ink cheio de algodão doce e outros doces colados nas roupas e nos ossos dele, o mesmo segurava o seu pincel na mão esquerda e na mão direita segurava o Blueberry, que aparentava estar a dormir.
(imaginem que ele está todo sujo de doces ;-;) (demorei dois dias para fazer este desenho e ainda tinha mais algumas ideias mas decidi deixar assim) (eu sei que desenho mal!) (o desenho é da minha autoria! se forem utilizar este desenho em algum lugar, pesso que dem os seus devidos créditos)
Então depois do ink voltar o Nightmare e o resto dos bad guys levaram o Fresh e o Geno para a casa deles e depois foram para a mansão, já o Dream o Ink e o Blueberry foram para Inktale para o Ink tomar banho e porque nenhum dos dois queria ir falar com o Carrot sem o Blueberry estar acordado, então decidiram ficar à espera que o Berry acordasse.
Com os Bad Guys................ou gays como quiserem...
Quando todos chegaram à mansão não se ouvia nada era como se do nada todo o multiverso tivesse morrido e só eles tinham sobrevivido, o que era muito estranho já que o Dust tinha ficado todo o tempo na mansão e o mais provável era que quando eles chegassem ele estivesse a ver um filme ou uma série qualquer enquanto comia gelado
Killer- acho que está silêncio a mais para o Dust estar aqui!
Cross- ele pode estar a dormir
Horror- o Dust dormir de dia?! Dúvido muito
Nightmare- o Horror tem razão o Dust nunca dorme de dia a não ser que ele não tenha dormido durante uns 4 dias
Killer- então se calhar é melhor nós irmos procurá-lo
Nightmare- também acho
Horror- só sou eu ou vocês também estão com um mau persentimento em relação a isto?
Nightmare/Killer/Cross- sim estamos!
Então todos foram procurar pela mansão e combinaram de se encontrar na sala quando já tivessem procurado por todo o lado e assim foi...
Nightmare- não encontrei nada
Cross- será que ele foi dar um passeio ou algo assim?
Horror- duvido ele estava com cara de quem se estava a sentir mesmo mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo é estranho (Error x Ink)
Fiksi PenggemarLê e descobre! Cof..cof..a realidade é que não estou com paciência para escrever a descrição..cof..cof... Os capítulos vão ser pequenos e eu vou demorar a postar capítulos novos cof..pela minha falta de imaginação..cof...cof, muito provavelmente vã...