↳
❝ ❞ ➤ ↲ ۪۫❁ཻུ۪۪ ⎧ ୧ ⋅ ..⃗. ┊ೃ ╰► ꒱Desculpe qualquer erro de português, e eu agradeceria muito se me avisassem, para eu poder arrumar.
Bj, Luna.
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。Noah gosta de Josh. Isso é um fato.
Sabina, que se auto-intitulou "Cupido do casal", diz que acha que esse sentimento é recíproco.
Mas não tem como ter certeza.
Josh é tão... fechado, e Noah não sabe se ele está brincando quando diz que queria que eles fossem namorados.
Além disso, Sabina falaria tudo para ver seu melhor amigo um pouco mais feliz,visto que os últimos meses não foram tão bons assim.
Na verdade, ele também não tem tanta certeza de nada, até agora, sempre se relacionou com garotas e agora está apaixonado por seu melhor amigo.
Isso é um tanto assustador...
Eles vão perder a amizade se Noah se declarar, até porque Josh é hetero, certo?
E Noah tem certeza disso pelas histórias que o "amigo" o conta, sempre que fica com outra menina. Mas Noah apenas comenta que tem inveja dele por pegar tanta gente, para descontrair.
Na verdade ele tem inveja dessas meninas...
Ele também não quer viver com esse sentimento preso, por mais que saiba que depois de contar, tudo o que eles tinham- e também não tinham- vai acabar.
Mas ultimamente todo tem estado estranho entre eles, Noah quer pensar que é apenas cansaço- de ambos os lados- devido ao excesso de dias de ensaio, mas também pode não ser só isso.
Isso vem tirado o sono de Noah.
Ele disse algo errado?
Josh se cançou dele?
Ele acabou deixando escapar que gosta de Josh?
Sabina falou demais?
Agora eram 2:30 da manhã, e novamente Noah não conseguia dormir. Até que ele começou a ouvir um barulho vindo do quarto ao lado.
O quarto Dele.
Pensou seriamente em ir para lá, talvez conseguisse ter a coragem que tanto lhe faltava.
Saiu da cama e calçou suas pantufas de Lhamas, iguais às de Sina, que deu a ele uma no Natal do ano passado.
Por mais que não estivesse com frio, ele tremia; Seu estômago dava voltas e voltas assim como ele dava voltas pelo quarto repensando se era o que ele realmente queria.
Amanhã logo pela manhã, as coisas seriam diferentes. E isso o assustava.
E muito.
Então, antes de ter certeza, foi até o quarto onde Sabina estava, junto com Any e Sina, mas ele iria tentar ao máximo não acordar as outras meninas.
Andou pelos corredores entre passos silenciosos e entrou bem devagar dentro do quarto.
Quis rir ao ver o quanto suas amigas eram desorganizadas, e mais ainda ao olhar Sabina dormindo.
Tentou acorda-la gentilmente mas como não deu certo, partiu para um movimento um pouco mais bruto o que a fez resmungar e acordar.
"O que foi?" Ela pergunta visivelmente irritada com o menino por ter sido acordada de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔。☆✼★
Fanfiction••°•❈•°•❅• ☪︎•❅•°•❈•°•❅• ↳ One shots de shipps do Now United. *─┈▨ႂːࠫࠫꦂ̘̊ಃꦂ╶ೈ҈҉ Luna A maioria é sad.