Onde Bailey não quer ser apenas amigo de Sabina

818 11 5
                                    


❝ ❞ ➤ ↲ ۪۫❁ཻུ۪۪ ⎧ ୧ ⋅ ..⃗. ┊ೃ ╰► ꒱ ➛

Desculpe qualquer erro de português, e eu agradeceria muito se me avisassem, para eu poder arrumar.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

┊ೃ ╰► Bailey

Eu acho que se eu não tivesse bebido tanto, eu não estaria pensando nisso.

Mas essa é uma prática normal para mim em festas, acho que o álcool deixa as coisas mais emocionantes.

Se fosse há alguns messes atrás, eu ficaria enjoado em pensar em ter algo a mais com a minha melhor amiga.

E eu sei absurdamente bem que esse conceito é visto de uma maneira muito equivocada. Um casal de heteros sendo melhores amigos.

E nós sabemos disso, mas Sabina sempre tomou o papel de revirar os olhos e mostrar o dedo do meio para as pessoas que diziam que a gente se pega, típico dela.

Nós não somos aquela relação que começou por que ela era uma menina que andava com os meninos, na verdade, é bem o contrário. Ela me manda mensagem perguntando se a maquiagem dela está bonita.
Como se isso não me causasse nada.

Não a culpo, porque não era para causar.

Nós nos conhecemos desde que nascemos,praticamente. Só que a Sabi nasceu México, já que seus pais estavam visitando a família, que é de lá, e a sua mãe entrou em trabalho de parto antes do previsto.

Quando ela pode, ela voltou para Califórnia, veio visitar a minha mãe.

Elas são melhores amigas desde a escola. Então, nós nos vemos há muito tempo, viramos amigos de maneira um tanto quanto obrigatória. E nossas famílias adoram nossa relação.

Quando ainda éramos do fundamental, nós nos gostávamos, só que isso era meio que muito visível, então depois que essa fase passou, alguns apelidos foram internamente criamos pela minha família, que os usa até hoje.

Mas já estamos no segundo ano do ensino médio, nossas cabeças mudaram, a gente não tem mais aquela amizade do 5°, quando íamos na casa um do outro reclamar de lição de casa.

Nós vamos em festas juntos, bebemos juntos, e quando alguém tá mal, a gente ajuda. Foi pra mim que ela contou primeiro suas primeiras vezes, e eu contei pra ela.

Assim como ontem,que ela passou a tarde na minha casa chorando porque ela passou a noite com o presidente do grêmio, um babaca.

De noite, eu a convenci a ir em uma festa que ia ter, é aniversário da Any, uma líder de torcida, que é amiga da Sabi, mas primeiramente ela não queria vir.

E parece que o meu plano em anima-la está dando certo, já que enquanto eu estou entediado bebendo o meu 6 copo, já que não tem absolutamente ninguém interessante aqui.

Ela está dançando uma música, deve estar em português porque eu não entendi nada do que a música falava.

Mas eu tenho certeza do que essa música está me causando, uma vontade louca de beijar minha melhor amiga.

E nossa. Pensar isso é muito é realmente muito estranho.

Já fazia algum tempo que eu estava a observando, quando começou uma música. Eu acho que era do CNCO porque ela começou a pular e dançar loucamente.

❁𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔。☆✼★Onde histórias criam vida. Descubra agora