Onde Any combina com anjo- Beauany

684 9 10
                                    

☆ ° ✧⇢ 𝐸𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑒 𝑐𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛𝘩𝑎̃.

☆ ° ✧⇢ Para quem avistasse de cima, tudo parecia perfeito na cidade de papel. Mas não é bem assim que funciona. Por trás dos rostos bem moldados, das respostas certas nas provas, do motivo de orgulho aos pais, das festas animadas, dos casos e dos romances, tudo o que realmente se tinha é uma juventude carregada de frustrações, risadas forçadas, mágoas, incertezas, pânico e desespero; mas eu não esperava menos de uma cidade assim.

☆ ° ✧⇢ Pode parecer que eu esteja falando de uma única cidade, mas se você ao redor com um pouco mais atenção, irá perceber que sua vida é igual. Mas bem, a minha também e concordo quando dizem que ninguém sai ileso da adolescência.

☆ ° ✧⇢ Talvez alguns dos leitores entendam o que Josh está passando, mas eu espero que não.

☆ ° ✧⇢ Parecer o garoto perfeito, mas por dentro ser uma desordem, combinava perfeitamente com ele. E foi assim que Heyoon se aproximou dele, ela morava na casa ao lado, e quando percebia que Josh não estava bem, eles conversavam pelas janelas dos quartos.

☆ ° ✧⇢ Nas primeiras vezes, o canadense afastou a coreana de maneira brusca, obviamente insinuando que não queria se aproximar dela. No fundo, ele queria, mas a verdade é que quase ninguém parecia querer saber se ele estava bem então ele não sabia como reagir.

☆ ° ✧⇢ Na verdade, era ela quem sempre puxava as conversas e era sempre quem falava, mas só de saber que alguém se importava com ele a ponto de perguntar, já deixava Josh muito feliz, mesmo que ele não demonstre. Acho que a questão é que ele aprendeu a nunca demonstrar seus sentimentos porque, depois de vinte anos de frustrações, percebeu que as pessoas só se aproveitam dele; desde as respostas das lições dadas para amigos, talvez entre algumas aspas, até Heyoon.

☆ ° ✧⇢ Mas voltando para como eles se conheceram, Heyoon o convenceu de entregar o seu número de telefone depois de muitas tentativas, o que os ajudou a dar um avanço e o que, durante um tempo foi apenas uma amizade, virou amor. E foi incrível; Josh parou de ser o menino depressivo que passava a noite chorando para aquele que se sentia o cara mais sortudo do mundo.

☆ ° ✧⇢ Ela era o motivo, seu anjo, sua salvação.

☆ ° ✧⇢ Mas agora, ele a tinha perdido.

☆ ° ✧⇢ Josh sentia como se tudo que o segurava no mundo foi tirado dele, num piscar de olhos, sem dó nem piedade; para ela tudo o que eles viveram foi uma grande mentira, não passou de uma simples aposta

☆ ° ✧⇢ E Josh se lembra dos mínimos detalhes, por mais que quisesse que esse dia simplesmente se apague da cabeça dele. Eles haviam passado a noite passada juntos, e às exatas seis horas, Josh acordou ouvindo seu despertador soar. Eles levantaram e comeram cereal, logo depois entraram no carro de Heyoon e passaram a viajem cantando as músicas das Spice Girls, mas o Josh gostar delas não surpreende ninguém.

☆ ° ✧⇢ Quando eles chegaram no prédio eles saíram do carro e entraram na faculdade de mãos dadas. Heyoon era extremamente popular, principalmente porque ela sempre pegava um solo nas apresentações de final de ano, além de ter ganhado o prêmio de melhor dançarina da noite em um festival de aconteceu no ano passado. Ao contrário dela, Josh era muito mais quieto e quase nunca ia a audições ao tentava participar da apresentação no final do ano; os motivos são vários mas o principal deles é Josh sempre ter a sensação de que, se fizesse alguma dessas coisas, a qualquer momento alguém da plateia iria levantar e vaia-lo.

☆ ° ✧⇢ Quando eles passaram pelos portões Josh sentiu alguns olhares direcionados a eles, mas ele pensou que o motivo era simplesmente que Heyoon chamava atenção. Quem dera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❁𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅- 𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔。☆✼★Onde histórias criam vida. Descubra agora