Oiii pessoal
Essa é uma shortfinc que eu fiz, dedicada totalmente a Amaraclarck
Ela vai ter aproximadamente uns 10 capítulos
Ela é bem engraçada, pelo menos eu acho e espero que vocês achem também
Eu espero que vocês gostem...
Assim que acordo eu abro os olhos rapidamente logo os fechando de novo e voltando a me aninhar mais nas cobertas, era sábado de manhã e eu podia dormir mais dez minutos, talvez quinze ou provavelmente duas horas, pelo menos eu não me incomodaria e nem o meu irmão que em uma hora dessas já devia ter ido trabalhar.
O meu celular vibrou em cima da cama e eu prontamente ignorei as mensagens que chegavam, só queria voltar a dormir, mas o bendito ser não parava de mandar mensagem, então passei a mão na cama até achar o celular, abri os olhos com dificuldade e a primeira coisa que eu vi foi que as mensagem eram de Hana, logo direcionei meu olhar para a parte de cima da tela vendo que tinha passado um pouco das nove da manhã e isso já me preocupou um pouco, ela nunca costumava acordar antes das dez e se ela estava me mandando mensagem era porque eu deveria realmente me preocupar, toquei rapidamente na aba para ir diretamente nas mensagens dela já me sentido completamente despertada e ansiosa.
Hana
Micha rápido é uma emergência
{9:23}Ver esse vídeo logo e por favor não surta
{9:23}A terceira mensagem era um link e as outras dez mensagens que ela mandou foram letras aleatórias para chamar minha atenção, ignorei as últimas mensagens e abri o link de uma vez rezando para não ser nenhuma desgraça, assim que página abriu totalmente deu direto para um vídeo no Instagram em uma conta de uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, abri o vídeo na tela cheia e ele começou com uma garota andando por um cômodo que parecia um quarto, não dava para ver direito até que ela tirou a toalha do corpo deixando-a cair no chão, junto com o meu queixo assim que eu vi a tatuagem nas costas da pessoa e a ficha caiu.
Porra sou eu, sou eu no vídeo.
Fiquei paralisada olhando para a tela sem realmente prestar atenção no vídeo, meu celular deslizou lentamente da minha mão caindo sobre as minhas pernas, me joguei para trás na cama passei as mãos no meu cabelo, fechei os olhos falando para mim mesma que está tudo bem, mas na verdade eu estava prestes a surtar, me esforcei para controlar a minha respiração que estava ofegante, voltei a me sentar e pegar o celular.
--Calma Micha, não é nada de mais é só um vídeo seu praticamente nua espalhada nas redes sociais -- tentei me acalmar mas percebi que sou péssima nisso. Abri o vídeo novamente e comecei a prestar atenção em cada detalhe, em nenhum momento do vídeo era mostrada a minha cara ou a frente do meu corpo, isso poderia soar uma coisa maravilhosa se o que mais entregava que era eu também não aparecesse no vídeo, a minha tatuagem, muitas pessoas já tinham a visto, já que ela cobria boa parte das minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃 "αʅɱσʂƚ" 𝒾𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ - 𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥𝕗𝕚𝕟𝕔 𝔹𝕋𝕊
Fanfiction°{Concluída}° Tudo por causa de um vídeo. Acordar num dia de sábado e descobrir que tem um vídeo comprometedor seu na internet. Como eu posso explicar o que eu estou sentindo nesse momento? EU ESTOU SURTANDO Nunca imaginei algo de tipo acontecend...