Como Taehyung pediu eu estava arrumada as dez horas a espera dele, já que combinamos dele passar na minha casa, esperei um pouco por ele presumindo que devia estar atrasado, e estava, quando passou meia hora que eu estava sentada no sofá o esperando eu já me sentia possessa de raiva, me levantei, peguei minha bolsa e comecei a andar em direção a porta já imaginando como poderia sumir com o corpo de Kim Taehyung, mas assim que eu abri a porta encontrei ele parando de frente para mesma.--Eu não acredito nisso, você num disse para eu estar pronta as dez, Taehyung? -- cruzei os braços irritada.
--Eu disse para você está pronta, não que a gente sairia nesse horário -- deu de ombros enquanto me encarava com desdém.
--Eu não sei porque eu ainda me surpreendo com o que você faz -- neguei com a cabeça logo saindo e trancado a porta atrás de mim.
--Eu até ia falar que você está arrumadinha, mas você acabou totalmente com o clima -- falou debochado e eu revirei os olhos.
--Não preciso que você me diga que eu estou linda -- me aproximei parando bem na frente dele, piscando rapidamente para ele -- eu já sei -- finalizei andando na frente até parar no meio-fio onde ele tinha estacionado a moto dele, olhei para trás e vi ele parado no mesmo lugar como se estivesse tentando processar o que eu tinha falado -- eu sei que eu sou hipnotizante, mas a gente tem que ir agora, Taehyung -- vi ele mexer a cabeça rapidamente e logo vim na minha direção parando ao meu lado sem me olhar.
Podia jurar que as bochechas dele estavam um pouco coradas, mas provavelmente era coisa da minha cabeça, ele me entregou um capacete e sentou na moto colocando o dele, fiz o mesmo e logo ele acelerou a moto.
Nós não demoramos muito a chegar no local da festa, dava para ouvir a música já na metade do quarteirão, assim que paramos do outro lado da rua eu desci da moto e Taehyung estacionou a mesma, assim que chegamos mais perto da casa podia-se ver algumas pessoas espalhadas pelo gramado alguns mais mortos do que vivos, outros conversando e outros se pegando, basicamente o que se vê em quase todas as festas de adolescentes universitários, pelo menos eu acho já que nunca vim em uma dessas.
Assim que Taehyung abriu a porta da frente o som ficou dez vezes mais alto e aí eu podia ver mesmo o quanto essa festa estava lotada, eram tantas pessoas dançando na sala gigante da casa que podiam ser comparadas com formigas, todas juntas.
As pessoas estavam se divertindo muito pelo o que se pode ver, estavam dançando alegremente no ritmo das músicas eletrônicas, algumas mais animadas provavelmente por causa da bebida e eu realmente gostei do que eu vi.
--Ei -- senti segurarem meu braço -- é melhor nós nos separamos para encontramos o Hoseok logo -- Taehyung grita perto do meu ouvido para eu poder escuta-lo.
--Como assim?... eu nem conheço ele -- falei quase desesperada, eu só realmente não queria ficar sozinha no meio de um monte de desconhecidos, mas é claro que Taehyung não estava nem aí para isso, vejo ele tirar o celular do bolso e mexer no mesmo logo me mostrando uma foto dele junto com o tal Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃 "αʅɱσʂƚ" 𝒾𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ - 𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥𝕗𝕚𝕟𝕔 𝔹𝕋𝕊
Fanfiction°{Concluída}° Tudo por causa de um vídeo. Acordar num dia de sábado e descobrir que tem um vídeo comprometedor seu na internet. Como eu posso explicar o que eu estou sentindo nesse momento? EU ESTOU SURTANDO Nunca imaginei algo de tipo acontecend...